A ficção científica A Caverna está fazendo bastante sucesso na Netflix. O filme não é uma produção original da plataforma de streaming, mas desde que estreou está agradando bastante os internautas.

O filme foi originalmente lançado em 2017, mas na época não chamou tanta atenção. Graças à plataforma, começa a ganhar uma nova vida.

Até por isso, muitos fãs começam a questionar se A Caverna pode ganhar uma sequência. Até mesmo, se a Netflix pode fazer isso acontecer.


Inicialmente, os criadores de A Caverna nunca comentaram sobre uma continuação. Por conta da baixa bilheteria em 2017, isso parecia descartado.

Agora, sites dos EUA afirmam que a Netflix adquiriu o filme. Assim, uma especulação é que A Caverna poderia entrar nos planos caso continue fazendo sucesso.

É válido sempre lembrar que se trata apenas de uma especulação. A Netflix, até o momento, não se pronuncia.

A Caverna na Netflix

A Caverna conta a história de um grupo de estudantes que parte em busca do professor de arqueologia. O mentor sumiu após entrar em uma busca pelos pais.

A partir dessa busca, eles chegam na caverna em que o professor foi visto pela última vez. O que logo descobrem é que essa aventura envolve também viagem no tempo e outras ameaças.

O filme tem uma estrela de uma família conhecida de Hollywood. Andrew Wilson está no elenco (o ator é o irmão mais velho de Luke e Owen Wilson).

O restante do elenco de A Caverna tem Brianne Howey, Reiley McClendon, Cassidy Gifford, Olivia Draguicevich e Max Wright.

A direção é da dupla Ben Foster e Mark Dennis.

A Caverna está disponível na Netflix.