Filmes

Amado personagem assume o manto do Thor em imagem; veja

A vindoura série do Disney+, intitulada What If…? resgata uma famosa série em quadrinhos da Marvel, que mostra versões alternativas de histórias famosas.

Pautada nessa premissa, a artista Camille Vialet publicou uma imagem no Instagram imaginando Tom Hiddleston, o Loki, como o Thor.

“O que aconteceria se o Loki fosse digno? Acho que esse seria um episódio muito bom. O que acham? Gostariam de ver Loki como o cara bonzinho e Thor como o malvado?”, escreveu Vialet na legenda da foto.

A ideia de Loki usar o Mjolnir não é novidade. Isso foi explorado na revista What If? #47, de 1984. Basicamente a história mostra Loki se libertando do confinamento e encontrando Mjolnir antes do Thor.

Considerando que astros da Marvel como o próprio Tom Hiddleston e Chris Hemsworth darão vozes aos personagens da série animada What If…? do Disney+, é possível que vejamos essa história nas telinhas.

https://www.instagram.com/p/B5c4GUyHmmQ/

Mais Thor

O herói ainda tem mais histórias para contar na Marvel. O personagem de Chris Hemsworth volta em Thor: Amor e Trovão.

O filme é o quarto focado no personagem no MCU. A trama ainda não ganhou muitos detalhes.

Em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth retorna como Thor. Tessa Thompson volta como Valquíria e Natalie Portman será Jane Foster, que assumirá o manto de nova Thor.

O vilão do filme da Marvel será vivido por Christian Bale. O personagem ainda não foi revelado.

Taika Waititi fica com a direção e o roteiro do longa da Marvel.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.