Netflix

American Pie ganha novo filme na Netflix - mas com grande mudança

American Pie vai ganhar mais um filme derivado, mas com uma grande mudança em relação aos seus antecessores. Intitulado American Pie Presents: Girls’ Rules, o filme terá mulheres como as personagens centrais da obra.

O vindouro filme, que será lançado na Netflix, além do lançamento digital e em disco, acompanha um grupo de adolescentes, conforme aproveitam novos romances no último ano do ensino médio.

O trailer lançado de American Pie Presents: Girls’ Rules promete os elementos que tornaram a franquia de comédia famosa, girando em torno do sexo.

O teaser apresenta as quatro amigas no último ano no East Great Falls High School, a mesma escola dos filmes originais. Annie, Kayla, Michelle e Stephanie buscam apimentar suas vidas sexuais antes de se formarem.

Veja abaixo.

Mais do mesmo?

A sinopse de American Pie Presents: Girls’ Rules indica que muitos dos elementos dos filmes originais foram trazidos de volta.

“Os garotos não saberão o que os atingiu quando essas garotas tomarem o comando”, diz a sinopse. “Festas loucas, aventuras sexy e um Stifler aumentam a temperatura nesse novo quente pedaço de American Pie!”.

Ainda é incerto se veremos algum dos personagens originais nesse novo derivado. Em todo caso, parece que um Stifler estará presente na história, ou uma Stifler.

A franquia American Pie teve início em 1999, que foi seguido por American Pie 2, em 2001, e American Pie: O Casamento, em 2003.

O mais recente filme lançado da franquia foi American Pie: O Reencontro, em 2012.

Além desses, a franquia também ganhou alguns derivados ao longo dos anos.

American Pie Presents: Girls’ Rules está previsto para ser lançado no dia 6 de outubro de 2020, em disco e em formato digital. A data de lançamento na Netflix ainda não foi confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.