Filmes

Animais Fantásticos: Derivado de Harry Potter está cancelado? Veja

Existe uma certa expectativa em torno de Animais Fantásticos 3, próximo derivado de Harry Potter – e isto não é exatamente positivo.

Recentemente, J.K. Rowling se envolveu em novas polêmicas com postagens tidas como “transfóbicas” no Twitter. Muitos fãs chegaram a pedir que a autora fosse afastada de qualquer coisa relacionada a Harry Potter.

Como se não bastasse, outros dois atores de Animais Fantásticos são vistos como polêmicos: Johnny Depp e Ezra Miller.

Depp continua envolvido em uma série de batalhas legais com sua ex-esposa, Amber Heard, que o acusou de agressão. Embora várias reviravoltas tenham acontecido neste caso, ainda não dá para dizer se o desfecho será positivo ou negativo para o ator.

Miller, por outro lado, apareceu sufocando e jogando uma fã no chão em um vídeo que deixou os fãs chocados.

O que vai acontecer?

Com tantas figuras polêmicas envolvidas em Animais Fantásticos 3, havia uma expectativa de que o filme fosse cancelado ou, pelo menos, adiado até que a poeira baixasse. Mas não é isto o que vai acontecer.

De acordo com um novo relatório da Variety, a Warner Bros. quer que as gravações de Animais Fantásticos 3 comecem em setembro.

A produção de Animais Fantásticos 3 já devia ter começado há muito tempo, mas acabou tendo um atraso em meio à pandemia de coronavírus. As gravações vão acontecer no Reino Unido.

O longa anterior, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, de 2018, foi detonado pela crítica e teve a menor arrecadação da franquia Harry Potter, o que coloca uma pressão ainda maior em Animais Fantásticos 3.

O elenco de Animais Fantásticos 3 contará com atores como Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Eddie Redmayne e outros. A direção mais uma vez é de David Yates, enquanto Steve Kloves e J.K. Rowling desenvolveram o roteiro.

Animais Fantásticos 3 pode chegar aos cinemas em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.