Netflix

Antes de ser galã da Netflix, ator teve experiência difícil na Disney

Jordan Fisher é um dos nomes do momento na Netflix. O ator chegou com tudo em Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você e conquistou o público de vez com Dançarina Imperfeita.

Porém, antes de toda essa fama, o ator da Netflix teve uma passagem desafiadora pela Disney. A situação pode ter dado um grande aprendizado para Jordan Fisher.

Em Dançarina Imperfeita, o famoso, que já é conhecido pelas habilidades musicais, arrasa na dança. Porém, no passado, a história foi outra.

Um dos primeiros papéis do galã da Netflix foi em Teen Beach Movie. Nessa experiência, Jordan Fisher passou por um momento complicado.

Em um dos números do filme da Disney, o ator da Netflix foi o único que não conseguiu acertar os passos. Em Teen Beach Movie, Jordan Fisher foi o surfista Seacat.

Galã da Netflix teve dificuldade na Disney

No filme da Disney, Jordan Fisher participou de alguns números musicais. Entre eles, Surf Crazy.

Na cena, o ator de Dançarina Imperfeita tinha que se apresentar com uma bola. Porém, ele foi o único que não conseguiu terminar o número com ela no ar.

“E foi na única cena em que eu larguei a bola”, comentou o famoso após alguns fãs notarem a situação em Teen Beach Movie.

Atualmente, Jordan Fisher mostra que está com tudo. Em Dançarina Imperfeita, da Netflix, o ator é o grande destaque.

“Uma aluna brilhante e estabanada topa tudo para entrar na faculdade que o pai frequentou, incluindo se transformar em campeã de dança junto com os amigos desajustados”, diz a sinopse.

Dançarina Imperfeita está na Netflix. Reveja o vídeo de Surf Crazy, do filme da Disney, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.