Após a queda de Thanos (Josh Brolin), o próximo grande vilão da Marvel no MCU pode ser Kang, o Conquistador. Nos quadrinhos, Kang é um cientista do futuro que viaja no tempo, com uma longa história de luta contra o Quarteto Fantástico e os Vingadores.

Já que Thanos e Ultron já foram usados, Kang é o vilão mais importante dos Vingadores que ainda não apareceu no MCU.

Ao longo da Saga do Infinito, a maior ameaça para os heróis do MCU sempre foi Thanos (embora ele tenha ficado escondido nas sombras por vários anos). Tudo começou quando ele preparou um plano para que os Chitauri invadissem a Terra em Os Vingadores de 2012.


Ele também estava por trás do conflito em Guardiões da Galáxia. Tudo o que Thanos fez – e vários dos problemas enfrentados pelos personagens do MCU – estava conectado às Joias do Infinito.

Após anos de planejamento, Thanos finalmente reuniu as Joias e as usou para cumprir seu objetivo em Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Ultimato completou a história de Thanos do MCU fazendo com que os heróis viajassem no tempo para reunir as Joias do Infinito de pontos anteriores na linha do tempo. Quando o Titã Louco foi morto na conclusão da batalha final, uma era importante chegou ao fim.

Embora ele seja atualmente um dos personagens mais populares da Marvel, a Marvel pode nunca revisitar Thanos no MCU. É mais provável que a Marvel mude para um personagem diferente à medida que avança.

E, ao que tudo indica, este novo personagem vilanesco pode ser Kang, o Conquistador.

Grande vilão dos Vingadores

Kang, o Conquistador, um dos inimigos mais formidáveis ​​dos Vingadores, tem uma rivalidade com a equipe que remonta a 1964 quando ele lutou pela primeira vez com Hank Pym, Vespa, Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Rick Jones em Vingadores #8. Kang encontrou os heróis depois de viajar desde o século 31 e chegar aos dias atuais, onde exigiu que o povo da Terra se rendesse a ele.

Embora Kang seja um humano sem superpoderes, ele foi capaz de representar um desafio significativo para a equipe ao liberar um arsenal de armas de alta tecnologia do futuro. No entanto, os Vingadores foram capazes de trabalhar juntos e derrotá-lo.

Especula-se que Kang, o Conquistador aparecerá em Loki, série em desenvolvimento para o Disney+, sendo interpretado pelo ator Owen Wilson. Nada está oficializado no momento, mas rumores apontam que, depois de ser introduzido na série, o papel do ator terá grande importância no cinema.

Loki deve estrear no Disney+ somente em 2021.