Filmes

Após Vingadores: Ultimato, Marvel terá ESTE vilão, diz teoria

Se o Treinador sobreviver aos eventos de Viúva Negra, ele poderá retornar como um vilão na Fase 4 do MCU através da série do Cavaleiro da Lua da Marvel.

Cavaleiro da Lua é um dos vários seriados do MCU que serão lançados no Disney+ e, como Mulher-Hulk e Ms. Marvel, a série será focada em um novo personagem, ao contrário de outros programas que se concentram no retorno de heróis de filmes anteriores.

Além de simplesmente ser ambientada no MCU, como Cavaleiro da Lua será conectada a outros filmes da Marvel ainda está para ser visto, mas isso poderia atrair personagens estabelecidos, como Treinador, um vilão e mercenário que lutou contra todos, do Capitão América a Deadpool, nos quadrinhos.

O personagem tem a reputação de aceitar todos os tipos de empregos perigosos por dinheiro, independentemente de com quem ele terá que lutar para cumprir a missão.

Seu arsenal de armas e conjunto de habilidades específicas o tornam um desafio para a maioria dos super-heróis, mesmo aqueles que o superam em força física, como o Homem-Aranha.

Treinador será trazido à vida no cinema pela primeira vez no filme Viúva Negra da Marvel, que acontecerá entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. A trama mostrará a fugitiva Natasha Romanoff (Scarlet Johansson) se reunindo com figuras de seu passado e lutando contra uma nova ameaça na forma de Treinador.

Atualmente, a verdadeira identidade do Treinador é um segredo bem guardado e, mesmo neste estágio, não há confirmação de qual ator o está interpretando em Viúva Negra. Independentemente disso, parece que o personagem é o principal antagonista do filme.

Este poderia ser seu primeiro e único papel no MCU, mas é possível que a Marvel tenha planos para ele que vão além de Viúva Negra, segundo uma teoria amplamente compartilhada por fãs.

Como o Treinador pode voltar

Se a Marvel mantiver o Treinador, eles poderão encontrar outro uso para ele em Cavaleiro da Lua, série que deve ser lançada em 2022. Como a configuração atual do MCU em termos de linha do tempo é 2023, Cavaleiro da Lua ocorrerá cerca de seis anos após o encontro do Treinador com a Viúva Negra.

Um papel em Cavaleiro da Lua poderia explorar o que ele tem feito desde então. Supondo que a versão do personagem do MCU seja um assassino ou um mercenário como sua versão dos quadrinhos – e com base em trailers este parece ser o caso -, um assassino profissional como o Treinador se encaixaria bem no mundo sombrio de Cavaleiro da Lua.

Além disso, o alter ego do Cavaleiro da Lua, Marc Spector é um mercenário. Com isso em mente, é possível que ele e o Treinador realmente se conheçam.

Flashbacks podem lançar alguma luz sobre sua história. Ele pode até conhecer o homem (ou mulher) que está sob a máscara.

Uma participação do Treinador em Cavaleiro da Lua faria muito sentido. Além disso, caso a Marvel tenha mais planos para o vilão, ele poderia se tornar um dos maiores e mais frequentes antagonistas da Fase 4 do MCU, surgindo em outros projetos mais inesperados.

Viúva Negra chegará aos cinemas em outubro. Enquanto isso, a série do Cavaleiro da Lua só deve estrear no Disney+ em 2022.

No Brasil, os filmes do MCU (incluindo Vingadores: Ultimato) estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.