Filmes

As Branquelas 2 vai acontecer? Astros abrem o jogo

As Branquelas foi lançado em 2004 e desde então se tornou um absoluto sucesso. No Brasil, a comédia é bastante amada e cada vez que há uma reprise na TV ou que chega em uma plataforma de streaming, os fãs param para ver.

Porém, o que muitos pensam é que As Branquelas tinha potencial para sequências. Até o momento, nenhuma foi feita. Mas, isso pode mudar?

Dois astros do filme deram declarações reveladoras ainda em 2019. Essas foram as últimas atualizações sobre um possível As Branquelas 2.

Em participação no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, Terry Crews chegou a revelar que As Branquelas 2 está em desenvolvimento.

“Eu falei com o Shawn [Wayans] e ele disse, ‘Cara, estamos fazendo isso, estamos avançando'”, disse Crews.

O ator ainda brincou na ocasião, dizendo que está se “mantendo em forma só para esse filme. Tenho malhado por 15 anos para fazer As Branquelas 2”.

Protagonista barra confirmação

Após a declaração de Terry Crews, o protagonista Marlon Wayans interrompeu a felicidade dos fãs. O ator, também em 2019, disse que As Branquelas 2 ainda não tinha ganho sinal verde.

No Instagram, Marlon Wayans disse que a declaração de Terry Crews não era oficial; o ator citou que ainda faltava um “acordo” para que a continuação acontecesse. 

“Minha cara quando Terry Crews conta para o mundo que As Branquelas 2 está acontecendo, mas nós ainda não temos um acordo acertado… agora todos os fãs do mundo perguntam, ‘Isso é verdade?’ Não! Ainda não”, escreveu o ator, com um meme da comédia. 

O que chama atenção é que Terry Crews revelou ter recebido a informação de Shawn Wayans, outro protagonista do filme. Assim, se dá a entender que existem conversas sobre a sequência, mesmo que nada seja oficial ainda. 

Desde a situação, os atores não comentaram mais se As Branquelas 2 pode ou não acontecer. Os fãs esperam que sim.

As Branquelas traz os irmãos Marlon e Shawn Wayans como os detetives Marcus e Kevin. Os dois devem se disfarçar como duas loiras para prender um criminoso. Porém, o plano não sai nada como o planejado e a dupla chama atenção da maneira que não era o combinado.

As Branquelas está disponível em plataformas digitais. Veja abaixo o post de Marlon Wayans, citado na publicação.

https://www.instagram.com/p/BzeRPsrHoPb/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.