Filmes

Astro da Disney faz desabafo após ser detonado em Piratas do Caribe

Orlando Bloom recebeu críticas por seu desempenho como Will Turner na franquia Piratas do Caribe, da Disney.

Ao lado de O Senhor dos Anéis, esses sucessos de bilheteria foram os maiores trabalhos do ator, mas o papel mais convencional de Orlando ao lado do inesquecível Capitão Jack Sparrow de Johnny Depp é considerado “apático” por muitos telespectadores.

Refletindo sobre tudo isso com o Hollywood Reporter, ele admitiu não olhar para trás “com raiva”.

Resposta às críticas

“Nenhum ator, diretor ou produtor chega em um set tentando fazer um trabalho ruim”, comentou o ator de Piratas do Caribe.

“Eu sei que fiz o meu melhor com tudo o que já fiz”, ele acrescentou. “Sempre dei tudo de mim e acho que, de alguma forma, houve muitas jogadas seguras na minha carreira.”

“Não estou mais interessado nisso, mas como Will, por exemplo, eu estava interpretando o cara normal ao lado do Jack Sparrow de Johnny Depp. Isto não era fácil, sabe o que quero dizer?”

O astro concluiu: “De certa forma, o foco estava na relação entre Elizabeth e Will, mas não olho para trás com raiva. Apenas olho para o futuro com empolgação, para ser honesto.”

Orlando Bloom esteve em toda a trilogia original de Piratas do Caribe, e depois voltou para Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Recentemente, surgiram rumores de que o ator poderia voltar em Piratas do Caribe 6, porém nada foi concretizado.

A Disney está desenvolvendo dois novos filmes de Piratas do Caribe, mas ainda não há data de lançamento para nenhum deles.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.