Orlando Bloom recebeu críticas por seu desempenho como Will Turner na franquia Piratas do Caribe, da Disney.

Ao lado de O Senhor dos Anéis, esses sucessos de bilheteria foram os maiores trabalhos do ator, mas o papel mais convencional de Orlando ao lado do inesquecível Capitão Jack Sparrow de Johnny Depp é considerado “apático” por muitos telespectadores.

Refletindo sobre tudo isso com o Hollywood Reporter, ele admitiu não olhar para trás “com raiva”.


Resposta às críticas

“Nenhum ator, diretor ou produtor chega em um set tentando fazer um trabalho ruim”, comentou o ator de Piratas do Caribe.

“Eu sei que fiz o meu melhor com tudo o que já fiz”, ele acrescentou. “Sempre dei tudo de mim e acho que, de alguma forma, houve muitas jogadas seguras na minha carreira.”

“Não estou mais interessado nisso, mas como Will, por exemplo, eu estava interpretando o cara normal ao lado do Jack Sparrow de Johnny Depp. Isto não era fácil, sabe o que quero dizer?”

O astro concluiu: “De certa forma, o foco estava na relação entre Elizabeth e Will, mas não olho para trás com raiva. Apenas olho para o futuro com empolgação, para ser honesto.”

Orlando Bloom esteve em toda a trilogia original de Piratas do Caribe, e depois voltou para Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Recentemente, surgiram rumores de que o ator poderia voltar em Piratas do Caribe 6, porém nada foi concretizado.

A Disney está desenvolvendo dois novos filmes de Piratas do Caribe, mas ainda não há data de lançamento para nenhum deles.