O Diabo de Cada Dia (The Devil All the Time), novo filme da Netflix, vai reunir Tom Holland, o Homem-Aranha dos filmes da Marvel, e Robert Pattinson, o novo Batman. Agora, o filme ganhou novas fotos, cortesia da EW.

Dirigido por Antonio Campos, o filme é “uma narrativa que segue várias tramas, ambientadas entre a Segunda Guerra e a Guerra do Vietnã, na qual um grupo de personagens acabam se encontrando”, revelou o diretor.

A trama pode não dizer muito, mas o elenco certamente promete. Além de Robert Pattinson e Tom Holland, o elenco ainda traz Haley Bennett, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska, Jason Clarke, Eliza Scanlen e Douglas Hodge.


Em entrevista à EW, o diretor falou sobre trabalhar com Tom Holland e Robert Pattinson no filme.

“Tom é uma pessoa muito doce e um ator generoso, que está disposto a ir para onde precisa emocionalmente para o personagem”, disse Campos. “Ele queria ir para onde precisava ir. Tom é elétrico”.

“Rob preparou um bando de ideias e você não sabe o que vai receber, mas é tudo interessante”, continuou o diretor, falando sobre Robert Pattinson. “O personagem vai ganhando vida – eu vi isso na minha frente quando estávamos no set”.

Veja as fotos abaixo.

Elenco de peso

Além deles, Sebastian Stan, o Soldado Invernal, também integra o elenco do thriller psicológico, que adapta o romance de mesmo nome do autor Donald Ray Pollock.

Tom Holland interpreta um personagem chamado Arvin Russell, enquanto que Robert Pattinson vive Preston Teagardin em O Diabo de Cada Dia.

Anteriormente, Tom Holland e Robert Pattinson já trabalharam juntos em Z: A Cidade Perdida, dirigido por James Gray.

Já Sebastian Stan e Tom Holland contracenaram em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

A trama é ambientada em uma cidade rural em Ohio, chamada Knockemstiff, e acompanha um grupo de sombrios e estranhos personagens ao longo de duas décadas, incluindo um casal de serial killers e um xerife corrupto.

O Diabo de Cada Dia foi escrito e dirigido por Antonio Campos (da série The Sinner e O Justiceiro).

O Diabo de Cada Dia (The Devil All The Time) estreia em 16 de setembro de 2020, na Netflix.