Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones, divulgou novos detalhes sobre seu novo filme, The Silencing.

The Silencing é uma co-produção dos EUA com o Canadá, dirigido por Robin Pront, com roteiro de MIcah Ranum.

Nikolaj Coster-Waldau e Annabelle Wallis, de A Múmia, interpretam os personagens principais.


A obra gira em torno de um caçador e um xerife de polícia que vão atrás de um assassino que pode ter sequestrado a filha do caçador há anos.

O astro de Game of Thrones disse que o filme já foi lançado digitalmente, nos EUA, mas que chegará aos cinemas no país. Ele também divulgou parte do trailer na sua página do Instagram.

The Silencing. Estreia hoje nos EUA. Nos cinemas e em VOD. Com a grande Annabelle Wallis e Hero Fiennes Tiffin”, diz a legenda da publicação.

Veja abaixo.

O fim de Game of Thrones

Game of Thrones terminou em 2019 após 8 temporadas. Porém, muitos fãs insistem que o final poderia ser refeito ou que a série poderia ter uma continuação.

Primeiro, o desfecho foi bastante criticado. Ao mesmo tempo, personagens amados ficaram com os destinos em aberto.

Isso faz com que muitos espectadores insistam em questionar o elenco sobre uma continuação. Dessa vez, Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, comentou sobre o tema.

Em chat com a cantora Kelly Clarkson, o ator comentou que não tem como Game of Thrones continuar. O famoso foi bem direto ao ser questionado.

“Eu acho que contamos toda história. A série terminou”, disse Coster-Waldau.

Além disso, o ator contou o que sente falta em Game of Thrones. Os fãs gostaram da resposta.

“Eu sinto falta dos meus amigos. Passamos quase 10 anos juntos e você faz amizades. Eu sinto falta deles”, completou o artista.

Game of Thrones volta, mas com histórias diferentes. Ao menos uma derivada está confirmada.