Filmes

Astro de Para Todos os Garotos que Já Amei revela físico para ser herói da DC

Noah Centineo, astro de Para Todos os Garotos que Já Amei, viverá o Esmaga-Átomo no filme do Adão Negro, da DC.

Agora, o ator da Netflix divulgou uma foto sua mostrando o resultado do treinamento para viver o herói da DC.

“A questão é… eu deveria começar a treinar novamente?”, escreveu o ator de Para Todos os Garotos que Já Amei na legenda da foto, publicada no seu Instagram.

A foto mostra Noah Centineo sem camisa e sorridente, mostrando os músculos definidos.

Ainda é incerto qual será a relevância do seu personagem no filme do Adão Negro, que traz Dwayne Johnson como o personagem titular. Em todo caso, devemos saber mais no DC FanDome, vindouro evento da DC.

https://www.instagram.com/p/CDpzZSCpsEZ/

Evento da DC

O DC FanDome é o próximo grande evento (virtual) da cultura pop e promete trazer muitas novidades sobre diversos projetos da DC, incluindo filmes, quadrinhos, games e séries de TV.

Como já era de se esperar, Robert Pattinson está entre os convidados do evento. O novo Batman deve falar mais sobre o vindouro filme, junto do diretor Matt Reeves.

O anúncio da participação do astro foi feito pelo próprio diretor, que compartilhou um curto teaser com os nomes presentes no evento DC FanDome.

Mas não é só isso, depois de muita espera, outro personagem da DC deve dar as caras no evento. Devemos finalmente ver algo do Adão Negro, vivido por Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos.

O próprio ator compartilhou no seu Twitter um teaser confirmando que veremos mais sobre o personagem no evento.

“Eles precisavam de um herói. Ao invés disso eles ficaram comigo. Empolgado pela primeira celebração do multiverso DC, o DC FanDome. Esse é para vocês – os fãs ao redor do mundo! Fiquem com saúde, meus amigos e vejo vocês no dia 22 de agosto! – O homem de preto”, tweetou Dwayne Johnson.

Outros grandes nomes confirmados no evento incluem: Zack Snyder, Margot Robbie, Zachary Levi, Gal Gadot, Patty Jenkins, Scott Snyder, Marc Guggenheim, Lynda Carter, dentre outros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.