Netflix

Power: Astro da Netflix ameaça fãs; veja o motivo

A Netflix está aproveitando o período da quarentena para lançar vários filmes aguardados pelo público. A estreia mais recente foi a de Power, thriller de ação com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Rodrigo Santoro.

Power acompanha a história de um policial e um ex-soldado em uma jornada pela fonte por trás de uma perigosa pílula que oferece a pessoas normais poderes especiais temporários.

O filme foi elogiado por sua história criativa e sequências de ação, além de performances incríveis dos protagonistas. Desde sua estreia, Power se mantém entre os filmes mais assistidos da Netflix.

A performance de Jamie Foxx é um dos pontos altos de Power, e o ator recentemente perdeu a paciência com quem se nega a ouvir a ciência na batalha contra o coronavírus.

Confira abaixo!

Usem máscaras!

Jamie Foxx usou seu Instagram para promover sua linha de máscaras personalizadas, além de encorajar o público em geral a usar o acessório em público como recomenda a Organização Mundial de Saúde.

O ator também aproveitou para mandar um recado ácido para aqueles que se negam a usar as importantes máscaras e transformar o debate em torno delas em um embate político.

O astro de Power promoveu sua parceria com o ator e produtor Tyrin Turner, que colaborou com a marca “Teef” para controlar a pandemia do coronavírus.

Foxx usou a promoção para incentivar seus fãs a usarem máscaras. Cansado de discutir com o público, o ator afirmou que se encontrasse alguém com o rosto descoberto, chamaria a polícia.

“Meu primo Rico se conectou com a Teef para providenciar algumas máscaras para ajudar a combater o coronavírus. Se eu ver você sem máscaras, vou chamar a polícia na hora”, afirmou o ator.

Anteriormente na mesma semana, Joseph Gordon-Levitt usou o Instagram para comemorar o lançamento de Power e elogiar o colega de cena Jamie Foxx.

“Jamie Foxx é meu herói, e Dominique Fishback é a estrela que precisamos”, afirmou o ator.

Dominique Fishback, conhecida também pela série The Deuce, interpreta a aspirante rapper Robin.

Power está disponível na Netflix; confira a postagem de Jamie Foxx abaixo!

https://www.instagram.com/p/CD_TvdFBDuZ/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.