DC

Astro de Power, da Netflix, fará filme de super-herói com ator de Vingadores

O ator Jamie Foxx (Power) deve estrelar Spawn e, embora leve algum tempo para trazer o anti-herói icônico para o cinema, o criador do personagem, escritor e diretor Todd McFarlane pretende fazer isso acontecer.

O plano é que seu filme ostente um tom mais maduro, rivalizando com Marvel e DC. Embora pareça que Foxx poderia desistir do projeto em um ponto, o ator continua contratado para estrelar Spawn.

Ele confirmou isso durante uma entrevista recente com o Yahoo, quando explicou o que o levou a decidir se inscrever para a produção, que pode começar a ser filmada em breve.

Empolgado com o projeto

“Eu surpreendi Todd McFarlane”, disse Foxx, rindo.

“Eu disse que, se ele quisesse fazer este filme, poderia contar comigo. O que Pantera Negra fez foi nos avisar que é muito necessário, e é a hora. E Spawn é um personagem interessante. Uma equipe está sendo reunida para fazer algo especial.”

É uma pena que Spawn esteja demorando tanto para decolar, mas se a pandemia de coronavírus não tivesse paralisado Hollywood, as chances são de que a produção estaria um pouco mais adiantada.

Agora, com o trabalho de cinema começando a crescer novamente em Los Angeles, é possível que este projeto finalmente comece a tomar forma.

Enquanto McFarlane é inexperiente por trás da câmera, Jamie Foxx sendo escalado como o protagonista certamente trará muita atenção para Spawn, e já soa muito melhor do que a versão de 1997!

Ainda não há data de lançamento para o reboot de Spawn, que também deve contar com Jeremy Renner (Vingadores: Ultimato) no elenco, interpretando Twitch Williams.

Enquanto isso, Power, com Jamie Foxx, já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.