A Netflix revelou a data de estreia de The Boys in the Band. O filme tem Jim Parsons, o astro de The Big Bang Theory, no elenco.

A data de estreia do filme, que é de Ryan Murphy, fica para 30 de setembro. A produção é mais uma do acordo do criador de Glee com a Netflix.

Através de diferentes contas, a plataforma também revelou imagens do filme. Assim, os fãs já podem conferir um pouco do astro de The Big Bang Theory no longa da Netflix.


A plataforma também confirmou todo elenco do filme. Ao lado do astro de The Big Bang Theory estão os atores Zachary Quinto, Matt Bomer, Charlie Carver, Robin de Jesús, Tuc Watkins, Andrew Rannells, Michael Benjamin Washington e Brian Hutchison.

A imagem do elenco completo também traz o diretor Joe Mantello e o roteirista Mart Crowley, que morreu em março de 2020.

Confira o anúncio abaixo e também as imagens.

Filme de época na Netflix

O filme da Netflix, com a produção de Ryan Murphy, vai se passar em Nova York, no ano de 1968. A trama é baseada na peça de mesmo nome, criada pelo próprio Mart Crowley.

Em The Boys in the Band, um grupo de homens gays sairá para uma noite de diversão, ao mesmo tempo em que lutam contra a sociedade.

Jim Parsons descreveu em entrevistas que o seu personagem “estará nadando o mais rápido que pode para ficar sobre a água do seu psicológico torturado e dos seus sentimentos de ódio”. O ator ainda descreve que o personagem “não consegue ser bem-sucedido” porque “ninguém conseguiria por muito tempo”.

Joe Mantello, que está na direção, também já comandou a famosa peça no teatro. A história original de The Boys in the Band foi apresentada em 1968, ano citado do longa da Netflix.

Em 2018, 50 anos depois do lançamento, a peça ganhou um remake, com o elenco composto apenas por atores gays. A apresentação fez bastante sucesso e ganhou a adaptação na Netflix.

Como citado antes, The Boys in the Band chega em setembro na Netflix.