Filmes

Astro de Top Gun supera câncer e volta em filme com filha

Val Kilmer, conhecido por Batman e Top Gun, está de volta no cinema. O ator retorna ao trabalho depois de anos de luta contra um câncer na garganta.

O famoso é estrela do filme Paydirt. O drama policial tem ainda Mercedes Kilmer, filha do ator de Top Gun, no elenco.

O filme repete a vida real: os dois vivem pai e filha. Paydirt também é a volta de Val Kilmer após passar por uma traqueostomia.

Ao Good Morning America, o astro comentou que está bem e que o maior desafio foi encontrar novas formas de comunicação por conta do procedimento.

“É como aprender qualquer outra língua ou dialeto. Você precisa aprender uma nova forma de comunicação, o que não é diferente de qualquer outro desafio de atuação, mas você se vê sob uma série de novas circunstâncias”, declarou o famoso.

Mercedes também celebrou a volta do pai ao cinema.

“Viver a filha dele foi uma loucura e também perfeito. Tenho muito orgulho de trabalhar com ele, não apenas pelo fato do meu pai viver o meu pai, mas agora ele tem um deficiência na voz. E significa muito para mim estar em um filme com um ator com uma deficiência”, comentou a atriz.

Por conta do coronavírus (COVID-19), Paydirt teve a estreia suspensa. Além do longa, o ator também estará em Top Gun: Maverick.

Confira o trailer do drama policial abaixo.

Ator de volta em Top Gun: Maverick

Val Kilmer também está pronto para se reunir com Tom Cruise no novo Top Gun. Apesar disso, ainda não há detalhes do papel dele no longa.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.