Desde que os direitos dos X-Men retornaram à Marvel, após a compra da Fox pela Disney, os fãs imaginam quais atores viverão as novas versões dos X-Men.

Um desses sonhos dos fãs colocou Shia LaBeouf, de Transformers, como o Homem de Gelo, mas o artista BossLogic imaginou algo um tanto diferente.

Em arte publicada no Twitter, BossLogic imaginou LaBeouf como Wolverine, entrando no lugar que foi ocupado por Hugh Jackman há anos.


A arte mostra o ator de Transformers com alguns ferimentos de tiro no corpo, sem camisa e fumando um charuto. Suas garras estão à mostra.

Veja abaixo a publicação original.

Os Novos Mutantes

Enquanto os X-Men não chegam ao MCU, os mutantes da Marvel ganharão um novo filme, que já havia sido produzido antes da compra da Fox pela Disney: Os Novos Mutantes.

Ao longo dos últimos anos, Os Novos Mutantes teve várias datas de lançamento diferentes. O primeiro trailer estreou há mais de três anos.

O filme foi inicialmente previsto para abril de 2018, antes da Fox o levar para fevereiro do ano seguinte. Então um novo adiamento ocorreu para agosto de 2019.

Quando a Disney comprou a Fox, acabou transferindo Os Novos Mutantes para sua data de lançamento aparentemente permanente em 3 de abril deste ano.

A pandemia de coronavírus mudou isso, forçando Os Novos Mutantes a mudar a data de estreia mais uma vez.

Os Novos Mutantes é o último filme de X-Men produzido pela Fox a ser lançado, após X-Men: Fênix Negra de 2019.

A compra da Fox pela Disney significa que os personagens de X-Men agora podem ser usados ​​legalmente no MCU, e há uma boa chance de que esses personagens sejam reformulados ao entrar na franquia.

Atualmente, Os Novos Mutantes está marcado para chegar aos cinemas em 28 de agosto.