Dwayne Johnson, o Hobbs de Velozes e Furiosos viverá o Adão Negro no vindouro filme da DC, que já foi confirmado há anos, mas que, até então, não havia saído do papel.

Agora, com o evento DC FanDome, o ator divulgou um curto vídeo no Twitter, que revela, brevemente, o seu visual no filme, incluindo o uniforme.

Como era de se esperar, a estética é similar ao que vimos nos uniformes do Superman e Batman. O traje do Adão Negro é mais escuro, claro, mas não se trata de uma roupa lisa e sim mais texturizada.


Obviamente, a semelhança com o traje do Shazam é grande, tendo em vista a ligação entre os dois personagens.

Dito isso, infelizmente ainda não há qualquer previsão de estreia para Adão Negro, mas isso pode mudar em breve.

Veja abaixo o teaser divulgado pelo ator de Velozes e Furiosos.

Saindo do limbo

Outro filme que finalmente deve sair do papel é The Flash.

Flash terá Barry Allen (Ezra Miller) viajando por várias dimensões, encontrando outras versões dos heróis que ele conhece.

Embora Michael Keaton e Ben Affleck tenham sido confirmados para reprisar seus papeis como Batman, eles não serão os únicos heróis do passado da DC a fazer um retorno.

Um relatório da Vanity Fair sugere outras versões de heróis da DC aparecendo durante a exibição do filme.

Vanity Fair foi o site que deu a notícia do retorno de Affleck, explicando também que Affleck não será o único Batman a fazer um retorno; mais alguns dos heróis de dimensão alternativa que aparecerem no filme em Flash serão figuras que nós já vimos antes.

O Batman de Michael Keaton do filme de Tim Burton de 1989 também deve aparecer no que Muschietti disse ser um papel “substancial”.

Flash será inspirado em elementos da minissérie Ponto de Ignição de Geoff Johns e Andy Kubert.

A história mostrou Barry viajando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe; o resultado final foi um universo alternativo que apresentava versões alternativas de heróis da Liga da Justiça como Batman e Superman.

O Flash de Miller já havia cruzado dimensões antes, quando ele conheceu sua versão alternativa (Grant Gustin) durante o evento de crossover de televisão “Crise nas Infinitas Terras” do Arrowverso na CW.

Flash será dirigido por Andy Muschetti (It – Capítulo Dois) e escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina).

O filme enfrentou vários obstáculos em seu caminho para a produção, incluindo vários escritores e diretores saindo do projeto.

No entanto, Flash está programado para chegar aos cinemas em junho de 2022.