Netflix

Astro original de Karatê Kid critica reboot com Jaden Smith

O astro de Karatê Kid, Ralph Macchio, não parece ser o maior fã da tentativa de reboot da franquia, de 2010. O filme teve Jaden Smith, filho de Will Smith, e Jackie Chan como o mestre dele.

O reboot mudou um pouco a história original. A arte marcial da trama foi o Kung Fu, da China.

No longa, o personagem Dre, de Jaden Smith, deve aprender a lutar para se defender do valentão Cheng. Para Macchio, o filme deveria ter outro nome, ainda mais pela mudança de cenário da história.

“Não existe karatê na China”, disse o ator, que volta ao papel de Daniel Larusso na série Cobra Kai, que continua a franquia original, ao Metro. Para ele, o longa deveria ter sido chamado a Criança do Kung Fu, fazendo menção ao personagem de Jaden Smith.

Como visto, o reboot de Karatê Kid não deu muito certo, tanto que não ganhou mais sequências. Enquanto isso, a história original teve 4 filmes, sendo 3 com Daniel Larusso.

Para sorte dos fãs, essa história continua na série Cobra Kai, que está na Netflix.

Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai revive a rivalidade original de Karatê Kid. Além de Daniel, Johnny volta, sendo interpretado por William Zabka.

Os dois têm vidas bem diferentes. A trama, na série, foca mais em Johnny. A história deve fazer os fãs entenderem o que motivava o então vilão da trilogia de Karatê Kid.

Porém, Daniel volta de maneira inesperada. Após um acidente, que envolve a filha do protagonista de Karatê Kid, os dois se reencontram.

Na Netflix, Cobra Kai, a continuação da famosa história, tem duas temporadas. A produção está renovada para um 3° ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.