Robert Downey Jr. quer uma reunião do Homem de Ferro, o personagem dele, e do Capitão América de Chris Evans no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. É isso que afirma o site We Got This Covered.

O site diz que a fonte da informação é a mesma que adiantou as séries da Mulher-Hulk e da Ms. Marvel. Além disso, essa reunião seria um dos pontos altos das próximas fases da Marvel.

O rumor é de que o Capitão América seria trazido de volta para batalha contra Kang, o Conquistador. Esse seria o próximo grande vilão da Marvel.


Inicialmente, de acordo com o site, Robert Downey Jr. seria trazido de volta como a voz da inteligência artificial do Homem-Aranha. Depois, ela se transformaria em um Tony Stark robô, como existe nos quadrinhos.

Há uma teoria muito forte sobre a volta do Homem de Ferro na Marvel. Ela se baseia nos quadrinhos, em que o personagem retorna como uma inteligência artificial.

A Marvel e os atores de Vingadores não se pronunciam sobre o rumor do site.

Os heróis podem voltar na Marvel?

Em questão de história, a volta é possível. O Capitão América deixa o MCU vivo em Vingadores: Ultimato, apenas voltando para a sua época no passado.

Assim, o herói poderia ir e voltar no tempo, para ajudar os heróis. Porém, resta saber se o astro Chris Evans aceitaria.

Em entrevistas, o ator deixou claro que só volta com uma história muito boa. O astro da Marvel não quer retornar apenas como uma forma de ganhar mais dinheiro.

Enquanto isso, Robert Downey Jr., o ator de Homem de Ferro, declarou algumas vezes que não pretende voltar para Marvel. O famoso está focando em outros trabalhos, como o de Sherlock Holmes.

As despedidas do Capitão América e do Homem de Ferro podem ser vistas em Vingadores: Ultimato. O filme está na Amazon Prime Vídeo.