Filmes

Astros de Velozes e Furiosos ainda se odeiam? Veja como está essa relação

A franquia Velozes e Furiosos tem aumentado a ação e arrecadado muito dinheiro desde os anos 2000, e mesmo que pareça que a franquia perdeu seu curso há algum tempo, ainda está agradando os fãs ao redor do mundo. O elenco formou uma família fora das telas, e eles têm muito a dizer sobre esses filmes.

Além disso, eles também tiveram o prazer de dirigir alguns dos carros mais legais do mundo.

Desde que entrou na franquia, Dwayne Johnson tem sido uma potência, mas Vin Diesel tem sido o rosto da franquia desde o início. Esses dois titãs do cinema tiveram um relacionamento interessante, deixando muitos se perguntando se eles são amigos ou inimigos mortais.

Então, como estão esses dois atores hoje? Vamos dar uma olhada mais de perto no relacionamento de Dwayne Johnson e Vin Diesel!

Relação entre astros

Quando dois astros gigantescos se juntam em um projeto, os fãs imediatamente começam a se perguntar como eles irão trabalhar juntos. Embora tudo parecesse bem no início, Dwayne Johnson seria a primeira pessoa a revelar uma brecha potencial em seu relacionamento de trabalho.

Em 2016, quando a franquia se tornou mais uma vez uma força global, Dwayne Johnson usou as mídias sociais para desabafar sobre alguns sentimentos em uma indireta não tão sutil para o líder da franquia, Vin Diesel. Na postagem excluída, Johnson estava muito feliz em criticar alguns dos outros protagonistas masculinos da saga, usando uma linguagem que é mais adequada para o cinema.

Infelizmente, essa não seria a única vez em que Dwayne alfinetaria abertamente Vin Diesel. Em outra postagem que já foi excluída, Dwayne faria uma tentativa de agradecer publicamente à sua “família de Velozes e Furiosos”, embora não tão sutilmente deixasse Vin Diesel de fora.

Essas foram duas vezes que Dwayne claramente teve a chance de derrubar Vin Diesel aos olhos do público, e isso deve ter causado alguma tensão nos bastidores.

Nem é preciso dizer que essas duas postagens chamaram a atenção da mídia e dos fãs da franquia, e ficou claro que uma tempestade estava se formando entre os dois atores. Vin foi muito menos aberto do que Dwayne durante este tempo, mas ele eventualmente apresentaria algumas palavras próprias.

Dado que Dwayne Johnson tinha ido a público em várias ocasiões para alfinetar Vin Diesel, as pessoas estavam genuinamente interessadas no que Vin tinha a dizer. Afinal, Dwayne foi o ator que entrou na franquia de Vin, e não o contrário.

Não só isso, mas Vin tem sido incrivelmente protetor com ele desde o início.

Em vez de fazer um discurso exaltado ou fazer algo que poderia ter causado danos irreparáveis à franquia como um todo, Vin foi muito mais sutil do que Dwayne ao falar com o USA Today. Ao contrário de seguir o caminho de Dwayne, Vin escolheu suas palavras com cuidado, embora tenha deixado claro que havia alguns problemas.

Vin disse: “Nem sempre é fácil ser um alfa. E somos dois alfas. Ser um alfa às vezes é doloroso.”

Durante a mesma entrevista, Vin também mencionou que ele era o “irmão mais velho de Dwayne neste mundo do cinema”. Esta não foi a resposta mais ácida que ele poderia ter dado, mas estava claro que ele estava lembrando a Dwayne de onde ele estava na hierarquia da franquia.

Agora que os dois atores tinham ido a público com seus comentários, a expectativa era alta para ver como as coisas iriam se desenrolar. Afinal, Dwayne estava tendo seu próprio filme derivado na franquia, e Velozes e Furiosos 9 foi adiado por causa disso.

Tudo neste ponto estava aos olhos do público, e os dois maiores astros em uma das maiores franquias do mundo estavam oficialmente em desacordo. Apesar disso, Dwayne Johnson conseguiu seu próprio filme derivado, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, e embora Vin pudesse tê-lo criticado, ele acabou dizendo algo que pegou as pessoas de surpresa.

Ao falar do sucesso do filme e do casamento recente de Dwayne Johnson, Vin Diesel foi mais gentil do que alguns esperavam, de acordo com a GoalCast.

Ele disse: “Meus elogios para Dwayne e Jason – a propósito, parabéns pelo seu casamento, Dwayne. Lauren é uma garota especial e você tem uma linda família.”

Este foi um passo na direção certa para a franquia, já que Dwayne ofereceria suas próprias palavras gentis. Aparentemente, em um piscar de olhos, tudo parecia estar bem entre os dois astros.

Foi um longo caminho para mostrar às pessoas que os egos podem ser colocados de lado em prol de uma causa maior.

Por enquanto, parece que Vin e Dwayne estão se dando bem. Vamos apenas esperar que continue assim quando eles começarem a trabalhar juntos novamente.

Com Vin Diesel, Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em abril de 2021. Enquanto isso, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw 2, com Dwayne Johnson, está em desenvolvimento, mas não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.