O trailer do Batman, estrelado por Robert Pattinson, tem uma aparição que enganou todo mundo. Os fãs da DC, porém, não estão sozinhos.

Como se sabe, Colin Farrell, de Dumbo da Disney, é o Pinguim do filme do Batman. Porém, só após uma imagem ser destacada do trailer é que os fãs perceberam que ele aparece na prévia.

A maquiagem deixou o famoso completamente diferente. Porém, os fãs não foram os únicos enganados.


Jeffrey Wright, que vive o Comissário Gordon em Batman, disse que não reconheceu o ator da Disney no set de Batman. Com maquiagem, Colin Farrell, aparentemente, fica irreconhecível mesmo.

“Eu passei por ele e fiquei, ‘Ok, hey cara, o que está acontecendo? Onde está Colin?'”, disse o ator aos risos para Sirius XM.

Confira abaixo o Pinguim de Batman e como realmente o ator da Disney passou por grande transformação.

Pinguim com mudança em Batman

Além de ter o visual diferente do esperado, o Pinguim tem outras motivações em Batman. O vilão não deve ser a mesma ameaça conhecida para Robert Pattinson.

O diretor Matt Reeves adiantou que os fãs verão um vilão em formação. Ou seja, o personagem de Colin Farrell ainda não é um rei do crime de Gotham.

“Não é ainda o criminoso que vem a ser. Ele é apenas o Pinguim e não gosta de ser chamado assim”, contou o diretor da DC.

Com isso, o vilão deve ter uma participação bem diferente em Batman. Como adiantado, o longa traz Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021.