Filmes

Ator da Marvel é assustador Coringa para Batman de Robert Pattinson; veja

Uma nova arte de fã assustadora de The Batman, com Robert Pattinson, imagina Willem Dafoe como o Coringa.

Depois de um boato sugerir recentemente que o diretor de The Batman, Matt Reeves, está planejando apresentar o Coringa em uma sequência do filme de Robert Pattinson, os fãs se aglomeraram nas redes sociais para sugerir seus atores favoritos para o vilão da DC Comics. Um dos atores mais populares que os fãs discutiam era Willem Dafoe.

O ator já interpretou um vilão da Marvel (o Duende Verde) no primeiro filme solo de Tobey Maguire como Homem-Aranha, e sua recente atuação maníaca em O Farol ao lado de Pattinson mostra que ele pode interpretar um indivíduo perturbado com facilidade. Curiosamente, a voz do Batman de Pattinson é aparentemente inspirada no sotaque de Dafoe em O Farol.

Uma montagem de fã de um artista digital conhecido como “anarchy_graphicsllc” no Instagram imagina Willem Dafoe como o Coringa para a sequência de The Batman, e é uma versão aterrorizante de como o ator poderia parecer como o vilão icônico. É uma arte de fã simples que dá a Dafoe o cabelo verde, com um sorriso assustador no rosto.

Os fãs serão instantaneamente lembrados da série de quadrinhos de Coringa de Brian Azzarello e Lee Bermejo com esta arte de fã. Se o vilão realmente está a caminho para a sequência de The Batman, Willem Dafoe pode ser uma excelente adição ao elenco do filme.

Dê uma olhada na arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CD19erOJcBR/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Novo Batman

Os detalhes do enredo de The Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City. The Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem.

Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman estreia nos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.