Tom Holland pode ter se tornado famoso ao viver o Homem-Aranha nos recentes filmes da Marvel em parceria com a Sony, mas o ator conta com muitos projetos em andamento.

Agora, um fã imaginou o astro da Marvel como um herói completamente diferente: Ben 10, da famosa animação que ganhará uma nova versão.

Publicada no Twitter, a imagem de @Spdrmnkyxxiii mostra Tom Holland vestindo um casaco verde, escrito ’10’, enquanto usa o famoso dispositivo de Ben 10 no braço. Atrás dele vemos um carro de corrida.


Vale ressaltar que não há nenhuma informação sobre uma versão em live-action de Ben 10, apesar de alguns rumores terem apontado tal produção no início de 2019.

Fora o Homem-Aranha, Tom Holland viverá Nathan Drake, na adaptação dos games da franquia Uncharted, da Sony. Atualmente o longa está sendo filmado.

Veja Tom Holland como Ben 10, abaixo.

Novo filme com Tom Holland

Saindo um pouco de filmes de super-heróis, Tom Holland estrelará o novo filme da Netflix ao lado de Robert Pattinson. Intitulado O Diabo de Cada Dia, a obra ainda traz Sebastian Stan, o Soldado Invernal, e Bill Skarsgard, de It: A Coisa.

A sinopse da Netflix deixa claro que a trama se passa na sombria região de Knockemstiff. A direção é de Antonio Campos.

“Tem gente que nasce pra ser enterrada.Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, afirma a sinopse do filme da plataforma de streaming.

O filme é adaptado do livro de mesmo nome de Donald Ray Pollock. Antonio Campos, conhecido por The Sinner, também fica com o roteiro.

Anteriormente, Tom Holland e Robert Pattinson já trabalharam juntos em Z: A Cidade Perdida, dirigido por James Gray.

Já Sebastian Stan e Tom Holland contracenaram em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

O Diabo de Cada Dia chega em 16 de setembro na Netflix.