Filmes

Ator da Marvel vira vilão de filme do Flash em imagem; veja

Há uma história de atores cruzando a divisão de uma franquia de super-heróis para outra. Por exemplo, Michael Keaton estrelou como o Cavaleiro das Trevas nos filmes do Batman de Tim Burton, antes de lutar contra o Homem-Aranha de Tom Holland como Abutre no MCU.

Da mesma forma, Christian Bale está contratado para fazer o mesmo salto de Batman para um vilão da Marvel em Thor: Amor e Trovão. Então, por que não apoiar Michael Fassbender para interpretar o vilão do Flash, Flash Reverso?

Ele já estabeleceu suas credenciais de supervilão como Magneto, personagem da Marvel, no universo de X-Men. Além disso, ele tem um sorriso maligno perfeito para o papel.

Ou, pelo menos, foi isso que o artista do Instagram “Spdrmnkyxxiii” apontou ao compartilhar sua arte de fã. Veja abaixo a abordagem dele sobre como Fassbender seria como Flash Reverso.

https://www.instagram.com/p/CDtzE-EHxDT/

Vilão do Flash

O Flash Reverso mais conhecido das histórias em quadrinhos da DC é Eobard Thawne, o maior vilão do Flash. Ele foi criado em 1963 por Carmine Infantino e John Broome.

Flash deve abordar Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe. No entanto, com isso, ele acaba parando numa dimensão diferente, que é protegida por um Batman muito mais velho (Michael Keaton).

A trama é inspirada na história em quadrinhos Ponto de Ignição. No entanto, por não ser uma adaptação literal, vários detalhes serão alterados – como, por exemplo, a introdução do Batman de Keaton.

Flash terá direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. Enquanto isso, o roteiro foi desenvolvido por Christina Hodson, de Aves de Rapina.

Por enquanto, Ezra Miller e Michael Keaton são os únicos atores no elenco de Flash. Mais nomes devem ser anunciados em breve.

Flash chegará aos cinemas em 3 de junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.