Netflix

Ator de A Barraca do Beijo está em Piratas do Caribe e ninguém percebeu

Jacob Elordi, o Noah dos filmes de A Barraca do Beijo, revelou que está na franquia Piratas do Caribe. Porém, o ator quis, na verdade, esclarecer a situação.

O que acontece é que Jacob Elordi não quer que a aparição em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, de 2017, seja considerada como o primeiro papel dele da carreira. Nos perfis do ator, de fato o longa aparece na lista de créditos.

Porém, Jacob Elordi afirma que a participação foi muito rápida. O ator da Netflix considera o trabalho como de um figurante.

O curioso é que muitos apenas descobriram essa aparição porque o astro de A Barraca do Beijo comentou para GQ. Em Piratas do Caribe, o famoso aparece como um soldado.

Jacob Elordi está na cena em que Jack Sparrow e Carina Smyth estão perto de serem executados. Na época, o ator tinha 17 anos.

“As pessoas sempre tentam me achar no filme. Há até prints comigo no filme. Não. Eu estava no fundo. Não estava no filme. Não fui creditado. Não faturei. Não fiz testes. Era um figurante”, declarou o Noah de A Barraca do Beijo.

Confira abaixo a rápida participação do artista no filme de Piratas do Caribe.

Ator em A Barraca do Beijo

Jacob Elordi volta em A Barraca do Beijo 2, onde novamente se destaca. Com o sucesso do longa, A Barraca do Beijo 3 está confirmado na Netflix.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Joel Courtney, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.