Filmes

Ator de Batman é banido de estreia do novo 007; veja o motivo

A pandemia de coronavírus ainda está causando estragos em todo o mundo e, em particular, está atingindo bastante a indústria cinematográfica. A maioria dos cinemas permanece fechada e, embora a produção de vários projetos esteja recomeçando, não dá para dizer que as coisas voltaram ao normal.

Obviamente, tudo isso resultou em muitos filmes enfrentando adiamentos significativos e um dos maiores exemplos disso é 007 – Sem Tempo para Morrer, o novo filme de James Bond. Foi originalmente definido para um lançamento em 10 de abril, mas agora está marcado para 20 de novembro.

Ainda está muito longe e todos esperam que o mundo esteja em um momento melhor até então, permitindo que o filme tenha sua estreia sem problemas. Mas, mesmo que 007 – Sem Tempo para Morrer chegue a tempo, parece que há uma pessoa que não poderá ver o longa quando for estrear.

Pelo menos, não na grande pré-estreia. E essa pessoa é Ben Affleck, ex-intérprete do Batman.

Banido da pré-estreia

Segundo o NZ Herald, Ben foi “convidado pelos executivos do estúdio a não comparecer”. O ator está, é claro, namorando a estrela de 007 – Sem Tempo para Morrer, Ana de Armas, que é parte da razão pela qual eles não o querem lá.

“Essa pré-estreia está em preparação há muito tempo e os chefes da franquia querem que os holofotes estejam nas estrelas do filme”, ​​disse uma fonte. “Seria um desastre se o destaque fosse para o relacionamento de Ben com Ana, ofuscando o evento.”

“Qualquer tipo de circo para a mídia está estritamente fora de cogitação e os chefes querem manter tudo organizado.”

Embora seja apenas um rumor por enquanto, certamente faria sentido e, especialmente considerando a importância de 007 – Sem Tempo para Morrer para o estúdio, é compreensível que os executivos desejem que o foco permaneça no filme em si e não em uma pessoa ou outra.

Claro, Ben Affleck ainda seria capaz de ver o filme com antecedência através de uma exibição privada, se ele realmente quisesse, ou poderia apenas esperar até que esteja nos cinemas. De qualquer forma, não se surpreenda se ele estiver ausente da estreia de 007 – Sem Tempo para Morrer.

007 – Sem Tempo para Morrer deve chegar aos cinemas em 20 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.