Ator de Dançarina Imperfeita supera Noah Centineo e outros galãs da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem um grande catálogo quando se trata de comédias românticas. Essas histórias, geralmente, trazem triângulos amorosos, possíveis novas estrelas e galãs para Hollywood.

Com isso, a Netflix possui um grupo de galãs. Os mais famosos seriam Noah Centineo, principalmente por conta de Para Todos os Garotos que Já Amei, e Jacob Elordi, dos filmes de A Barraca do Beijo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, para muitos fãs, eles não são os maiores galãs. Nas redes sociais, outro nome ganha muita força.

Tudo começou, inclusive, com Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você, continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei. Agora, continua com Dançarina Imperfeita.

Com o longa, para muitos internautas, Jordan Fisher mostra que é o grande galã da Netflix. Além da aparência, o ator mostrou que sabe dançar – antes, em Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você, tinha revelado habilidades musicais.

Os fãs, obviamente, estão pirando nas redes sociais por causa de Jordan Fisher. Confira algumas reações abaixo.

https://twitter.com/grazernapp/status/1292156556293922817

Dançarina Imperfeita na Netflix

Dançarina Imperfeita, da Netflix, é uma adição bem-vinda ao cânone do gênero de filme de dança.

O filme da Netflix apresenta uma personagem corajosa que aprende a se soltar, uma competição selvagem com altos riscos e um elenco especializado em dança.

Quando a jovem Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) acidentalmente dá a entender que ela é membro do estimado time de dança de sua escola durante uma entrevista de admissão, ela decide que há apenas um próximo passo lógico: entrar no time.

Infelizmente, não é tão fácil. Mesmo depois de algumas aulas de sua melhor amiga talentosa, Jas (Liza Koshy), Quinn tem suas dificuldades.

Quinn tem outro plano, no entanto: alistar Jas, encontrar o ex-prodígio da dança Jake Taylor (Jordan Fisher) e começar seu próprio time. Próxima parada, a competição de dança.

Dançarina Imperfeita está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio