Filmes

Ator de John Wick diz que "com certeza" surraria Keanu Reeves na vida real

Em John Wick, Keanu Reeves vive um assassino profissional que é uma lenda. Além de conseguir realizar qualquer missão, o personagem parece imortal.

John Wick mata os adversários de todas maneiras possíveis e com todos objetos que estiverem na frente dele. Além disso, por mais lesões que tenha, está sempre sobrevivendo (ao mesmo tempo que continua matando).

Um ator do filme, porém, acha que na vida real seria bem diferente. De forma bem-humorada, Boban Marjanović, que também é jogador de basquete, garantiu que surraria Keanu Reeves.

O curioso é que a pergunta surgiu após um jogo da equipe dele, o Dallas Mavericks. O repórter perguntou: “Se acontecesse na vida real e não tivesse roteiro, você surraria Keanu Reeves?”.

“Com certeza, meu amigo”, respondeu o ator e jogador, o segundo mais alto de toda NBA, a liga de basquete dos EUA. Tudo foi dito de forma bem divertida.

Keanu Reeves enfrenta o jogador nas telonas em John Wick 3: Parabellum. Marjanović dá vida a um adversário do lendário assassino.

John Wick 4 vai acontecer

Keanu Reeves estará de volta em duas sequências consecutivas, com John Wick 4 e 5 com o objetivo de filmar ao mesmo tempo em 2021. Assim, os fãs ainda têm muito do personagem.

John Wick se tornou uma franquia de ação muito importante para a Lionsgate. Os três filmes da saga até o momento tiveram ótimas arrecadações, e está em desenvolvimento uma série de TV derivada, chamada The Continental, que deve estrear após John Wick 4.

Até o momento, poucos detalhes foram revelados sobre John Wick 4. Mas, a história deve seguir de perto o que aconteceu no último longa da franquia.

John Wick 4 tem previsão apenas para maio de 2022. Ao mesmo tempo, Keanu Reeves tem outros trabalhos, como Matrix 4, com previsão para abril de 2022.

John Wick 3 pode ser conferido na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.