Filmes

Ator de O Rei Leão vê grande problema em filmes da Marvel

Há anos os filmes da Marvel Studios têm dominado as bilheterias ao redor do mundo, em geral tirando qualquer chance de outra estreia da semana, ou até do mês, se sobressair.

Seth Rogen, astro de Rei Leão, Superbad, dentre outras produções, acredita que isso gera um problema para a indústria como um todo, em razão do tom de comédia dos filmes da Marvel.

“Algo que eu e Evan falamos bastante é como os filmes da Marvel são comédias”, disse Rogen ao GamesRadar.

“Thor: Ragnarok é uma comédia. Homem-Formiga é uma comédia no seu centro. Então é isso o que está disponível. Há comédias de 200 milhões de dólares e isso é algo que, como cineasta de comédia, devo reconhecer. Esse é o padrão que as pessoas esperam!”, continuou o ator.

O ator disse que ele e Goldberg, seu colaborador de longa data, tentam ter isso em mente quando desenvolvem seus filmes ou séries de TV.

“Esses filmes de orçamento gigantesco funcionam como comédias”, continuou Seth Rogen. “As audiências ainda amam comédia e eles querem isso – Deadpool – mas o escopo é gigantesco. Então, quando você não oferece algo desse tamanho, você tem de pensar, ‘o que eu estou oferecendo?’”.

“É por isso que algo como Bons Meninos funciona bem, porque não estamos oferecendo algo grandioso. Estamos oferecendo comédia pura e emoção, identificação e nostalgia. Essa é a troca”, continuou o ator de O Rei Leão.

O futuro da Marvel

Realmente não é fácil competir com a Marvel e o estúdio já tem grandes lançamentos programados, como Os Eternos.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”.

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

Dirigido por Chloé Zhao, com roteiro de Matthew e Ryan Firpo, Os Eternos é estrelado por Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Angelina Jolie como Thena, Barry Keoghan como Druig, Gemma Chan como Sersi e Kit Harington como Dane Whitman, também conhecido como Cavaleiro Negro.

O filme da Marvel está previsto para fevereiro de 2021, mas pode ser adiado em razão da pandemia de COVID-19.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.