Filmes

Ator de Stranger Things substitui Hugh Jackman como Wolverine em imagem; veja

Desde que a compra da Fox pela Disney foi concretizada, os fãs se perguntam quem viverá o Wolverine em eventual reboot dos X-Men nos cinemas. Ainda que não tenhamos uma resposta, um fã já consegue imaginar um ator de Stranger Things no papel.

Apexform criou uma arte imaginando Dacre Montgomery como o mutante da Marvel, pautado em rumores que dizem que o estúdio estaria interessado no ator para viver o Carcaju.

A arte mostra o ator de Stranger Things com um casaco de couro, garras à mostra, fumando um charuto. O cabelo, no entanto, não é o clássico dos quadrinhos, tampouco é castanho: ele é mais curto dos lados e loiro.

Dito isso, não há qualquer confirmação de que a Marvel já tenha uma lista de favoritos para viver o icônico personagem dos X-Men. Aliás, sequer sabemos quando veremos os mutantes inseridos no Universo Cinematográfico Marvel.

Mas não custa sonhar. Ainda que o visual muito provavelmente não seria algo assim tão distante dos quadrinhos, Dacre Montgomery seria capaz de viver uma versão mais jovem do personagem.

Veja a arte abaixo.

https://www.instagram.com/p/B8eavBagDP_/

Mutantes na Marvel

Enquanto os X-Men não são formalmente introduzidos no MCU, ainda veremos um último filme dos mutantes produzido quando a Fox ainda estava no comando da franquia: Os Novos Mutantes.

Ao longo dos últimos anos, Os Novos Mutantes teve várias datas de lançamento diferentes. O primeiro trailer estreou há mais de três anos.

O filme foi inicialmente previsto para abril de 2018, antes da Fox o levar para fevereiro do ano seguinte. Então um novo adiamento ocorreu para agosto de 2019.

Quando a Disney comprou a Fox, acabou transferindo Os Novos Mutantes para sua data de lançamento aparentemente permanente em 3 de abril deste ano.

A pandemia de coronavírus mudou isso, forçando Os Novos Mutantes a mudar a data de estreia mais uma vez.

Os Novos Mutantes é o último filme de X-Men produzido pela Fox a ser lançado, após X-Men: Fênix Negra de 2019.

A compra da Fox pela Disney significa que os personagens de X-Men agora podem ser usados ​​legalmente no MCU, e há uma boa chance de que esses personagens sejam reformulados ao entrar na franquia.

Atualmente, Os Novos Mutantes está marcado para chegar aos cinemas em 28 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.