Filmes

Ator de The Walking Dead passa por drástica transformação para filme

Animais Fantásticos 3 é tudo ou nada para esta ramificação do Mundo Mágico. O original de 2016 foi um grande sucesso e as expectativas eram altas para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Mas foi aqui que a franquia tropeçou, com os críticos destacando o enredo desnecessariamente complicado e o público se afastando, resultando no filme de menor bilheteria no universo de Harry Potter até hoje.

Isso deixa o terceiro filme com uma grande colina a escalar, o que não é exatamente ajudado pelos comentários polêmicos recentes feitos pela escritora J.K. Rowling, que viu muitos de seus fãs se voltarem contra ela. Mas a Warner Bros. soa como se eles estivessem usando todos os obstáculos em um esforço para mudar as coisas.

Resta saber se eles serão capazes de fazê-lo, mas enquanto as filmagens estão prontas para serem retomadas em breve, o ator Dan Fogler (The Walking Dead), que interpreta Jacob Kowalski, agora revelou que passou por uma transformação física dramática para o papel.

Em uma entrevista com Lauren Francesca, ele disse que, durante a quarentena, perdeu muito peso.

“Eu fiz jejum intermitente e quando cheguei aos 40 anos, meu metabolismo havia sido jogado pela janela. Tive que parar de comer alimentos que foram processados”, disse.

“Tudo o que eu estava comendo era processado. Então eu realmente tive que equilibrar isso com comida de verdade.”

“E esses foram realmente os primeiros 27 quilos que saíram, eliminando refrigerante, pão e coisas assim. Todo mundo sabe que eu amo pizza. Eu estava vivendo de pizza.”

Ele passou a explicar que se você assistir à saga Animais Fantásticos, você o verá gradualmente perdendo peso ao longo dos filmes.

“Eu pesava 122 quilos no meu ponto mais pesado. Isso foi documentado no primeiro filme de Animais Fantásticos”, contou.

“Foi quando estive mais pesado. Então, comecei a perder peso, e no segundo filme de Animais Fantásticos eu perdi 10 ou 14 quilos.”

“Então, em dois anos eu perdi cerca de 45 quilos. Foi uma loucura. No momento, estou com cerca de 88 quilos, o que é insano.”

Veja uma imagem abaixo da entrevista por chamada de vídeo, mostrando um Dan Fogler bem mais magro.

Grande transformação

Resta saber se este será um ponto de virada, mas dado que Animais Fantásticos 3 será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, talvez seu personagem tenha se alistado para lutar contra os nazistas e emagrecido um pouco no treinamento básico.

Com o filme atrasado devido à pandemia de coronavírus e as filmagens só agora sendo retomadas, porém, vai demorar um pouco até que possamos ter certeza de qualquer coisa.

Mas se você quiser uma prévia do novo Fogler nesse meio tempo, ele recentemente apareceu em The Walking Dead, onde os fãs perceberam que sua aparência era bem diferente. Vamos apenas esperar que ele tenha recebido muito o que fazer em Animais Fantásticos 3, já que é bom ver um personagem não-mágico em uma posição de destaque na trama.

No momento, Animais Fantásticos 3 está programado para ser lançado em novembro de 2021, mas isso é um pouco otimista. É possível que o longa seja adiado para outra data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.