A comédia dramática Uma Família de Dois é uma produção francesa que chegou aos cinemas brasileiros em 2017, enquanto estreou em outros países em 2016.

A trama gira em torno de um homem chamado Samuel. Ele é surpreendido com a chegada da bebê Glória, sua filha.

Por não poder cuidar da garota, ele decide entregá-la para a mãe biológica, mas não consegue localizá-la.


Sem outra alternativa, ele passa a criar a menina. Juntos, os dois estabelecem um relacionamento indestrutível.

No entanto, o laço entre pai e filha é colocado em risco quando a mãe reaparece oito anos depois, querendo recuperar Glória.

O ator principal do elenco de Uma Família de Dois é Omar Sy. Ele pode não ser um grande astro do cinema, mas é bem conhecido pela grande parte do público.

Sy ganhou fama ao ter estrelado Intocáveis, de 2011, que se tornou um grande sucesso de crítica e público.

Ator conhecido

Em 2014, o ator apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, de Bryan Singer. Omar Sy viveu um personagem da Marvel chamado Bishop.

Bishop é um mutante icônico do cânone de X-Men, e teve grande importância na série animada da equipe, dos anos 90.

No entanto, no cinema, Bishop teve apenas uma participação especial. Foi decepcionante para muitos fãs da Marvel, até mesmo porque Sy foi uma escolha muito bem recebida para o papel – ele merecia ter mais algumas cenas no longa.

Em Hollywood, o ator francês também apareceu em filmes como Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Inferno e O Chamado da Floresta.

Uma Família de Dois, com Omar Sy, estreou nos cinemas brasileiros em 2017. O filme teve uma fria recepção com a crítica, mas fez relativo sucesso com o público.