Filmes

Ator de Velozes e Furiosos supera estrelas da Netflix e é o mais bem pago de Hollywood

Dwayne Johnson, o Hobbs de Velozes e Furiosos, lidera a lista de atores mais bem pagos de Hollywood, que conta com nomes como Ryan Reynolds e Mark Wahlberg.

O ator de Velozes e Furiosos e Jumanji ganhou, somente com seus papéis no cinema, um total de 87,5 milhões de dólares em 2019, segundo a Forbes.

É o segundo ano consecutivo que Dwayne Johnson ocupa o primeiro lugar, tendo em vista projetos recentes do ator, que incluem Jungle Cruise, Red Notice e Adão Negro, da DC.

A estrela de Deadpool, Ryan Reynolds, segue em segundo lugar, com um total arrecadado de 71,5 milhões de dólares, enquanto Mark Wahlberg fica em terceiro, com 58 milhões.

Ryan Reynolds voltará para o terceiro filme do Deadpool, já Mark Wahlberg estrelou o filme original da Netflix, Troco em Dobro.

Ben Affleck, por sua vez, pode ter deixado o papel do Batman para trás e tem focado no seu romance com Ana de Armas, mas ainda conseguiu um total de 55 milhbões de dólares.

Já Vin Diesel fica em quinto lugar, com uma arrecadação de 54 milhões de dólares.

Atrás deles estão Akshay Kumar, estrela de Bollywood, com 48,5 milhões e Lin-Manuel Miranda, de Hamilton, com 45,4 milhões.

Will Smith fica em oitavo lugar, com 44,8 milhões, seguido por Adam Snadler e Jackie Chan, com 41 milhões e 40 milhões de dólares, respectivamente.

Outros investimentos

Com os adiamentos causados pela pandemia do novo coronavírus, Dwayne Johnson conta com diversos projetos já alinhados para o próximo ano, incluindo as filmagens de Jungle Cruise, parceria com a Netflix e o papel de anfitrião do Titan Games.

Além das fortunas no cinema e redes sociais, o astro de Velozes e Furiosos ainda investe em diversas companhias.

Dentre os investimentos do ator, há uma companhia de sorvete, Salt & Straw, além da tequila Teremana.

Com isso, além de seus ganhos como ator, é bastante provável que Dwayne Johnson alcance o status de bilionário. Resta apenas saber quando isso vai acontecer.

Recentemente o ator fez parte do primeiro filme derivado de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, além da continuação Jumanji: Próxima Fase.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.