Filmes

Ator de Vingadores teve conversas para trocar a Marvel pela DC, diz site

Dave Bautista pode já desempenhar um papel importante em uma franquia de quadrinhos como Drax do MCU, mas o ex-lutador profissional, mesmo assim, está de olho na DC.

Depois de ameaçar sair da Marvel se James Gunn não fosse recontratado para Guardiões da Galáxia Vol. 3, Bautista negociou brevemente para reencontrar o diretor em O Esquadrão Suicida antes que o papel ironicamente fosse para seu antigo rival da WWE, John Cena.

Isso não desanimou a estrela de Vingadores: Ultimato e, na sequência de sua admissão de que apresentou a ideia de interpretar Bane em The Batman para Warner Bros. e DC, rumores apontam que os produtores agora voltaram a conversar com o ator com o objetivo de ter Bautista vivendo o vilão em uma das possíveis sequências do filme de Matt Reeves.

Interesse no vilão

De acordo com o We Got This Covered, enquanto Reeves nunca teve qualquer intenção de usar Bane em The Batman, ainda há muito trabalho a ser feito nas histórias para as sequências planejadas, e tanto o estúdio quanto Bautista estão tentando encontrar uma maneira de encaixá-lo num desses filmes.

Também parece que graças ao multiverso, podem existir várias versões do vilão, como um Bane latino, como é nos quadrinhos da DC.

Claro, já vimos Bane em live-action duas vezes antes, com o valentão musculoso de Jeep Swenson em Batman e Robin e o mercenário esperto de Tom Hardy em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas escolher Bautista como o vilão querido dos fãs sem dúvida pode apresentar o melhor de dois mundos.

Ele não apenas possui o tamanho e a fisicalidade necessários, mas também demonstrou uma profundidade e alcance surpreendentes como ator nos últimos anos. E se Bane eventualmente fizer parte da trilogia do Batman de Robert Pattinson, então existem poucos candidatos melhores do que Dave Bautista para o papel.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para essas informações. Portanto, trate o relatório como um rumor, por enquanto.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim, Andy Serkis como Alfred, Paul Dano como Charada, Peter Sarsgaard como Gil Colson, John Turturro como Carmine Falcone e Jeffrey Wright como Comissário Gordon.

The Batman conta com direção de Matt Reeves, que também escreveu o roteiro com Mattson Tomlin.

The Batman chegará aos cinemas em outubro de 2021.

Sair da versão mobile