Filmes

Ator de Vingadores: Ultimato usa imagem inédita para parabenizar Chris Hemsworth

Os atores de Vingadores: Ultimato costumam brincar bastante entre si nas redes sociais e Mark Ruffalo, o Hulk, certamente não deixou o aniversário de Chris Hemsworth, o Thor, passar em branco.

Em publicação no Twitter, Mark Ruffalo publicou duas fotos junto do intérprete do Thor, caracterizado na versão do personagem em Vingadores: Ultimato.

A primeira é uma selfie dos dois e a segunda traz Hemsworth já caracterizado com o Thor gordo, aparentemente dormindo no chão.

“Espero que você esteja aproveitando o seu aniversário, irmão! (Mas não festejando tanto quanto na segunda foto…)”, escreveu Ruffalo.

Infelizmente, ainda não sabemos se Mark Ruffalo aparecerá em algum futuro filme da Marvel, ainda mais junto de Chris Hemsworth. Além dos longas dos Vingadores, os dois contracenaram em Thor: Ragnarok.

Veja a publicação do ator de Vingadores: Ultimato, abaixo.

https://twitter.com/MarkRuffalo/status/1293181258617495552

Thor 4

O quarto filme do Thor na Marvel traz uma história inicial interessante. Está confirmado que Jane Foster, personagem de Natalie Portman, volta para ser a nova Deusa do Trovão.

Assim, Thor: Amor e Trovão tem grandes chances de ser o último filme solo de Chris Hemsworth. Em Vingadores: Ultimato, o herói deixa a Nova Asgard do MCU para Valquíria.

No quarto filme solo, o herói da Marvel pode passar seu manto de protetor para Jane. Outro ponto é que Bill Raio Beta também deve ser introduzido – o herói usa o Rompe-Tormentas como arma.

Isso poderia levar o Thor a ficar de vez com os Guardiões da Galáxia. O fato é indicado no final de Vingadores: Ultimato.

Rumores dão conta de que Chris Hemsworth estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Com isso, esse filme pode ser o último do Thor na Marvel.

Por enquanto, a Marvel e o ator ainda não confirmam essa situação.

Thor: Amor e Trovão terá direção e roteiro de Taika Waititi. Christian Bale será o vilão do filme do MCU.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.