Netflix

Ator odiou "cada segundo" da preparação para A Barraca do Beijo; veja o motivo

Jacob Elordi, mais conhecido como o Noah de A Barraca do Beijo, se mostra bastante sincero ao comentar sobre a experiência nos filmes da Netflix. O ator revelou que odiou a preparação para o primeiro longa.

Ao The Hollywood Reporter, Elordi já deixou claro que é grato pelo papel em A Barraca do Beijo. Porém, também comentou que achava Noah “horrível” na comédia romântica e que o papel na série Euphoria ajudava a explicar o motivo do personagem ser tão amado.

“Foi o primeiro filme que fiz, então foi meu bilhete de entrada em Hollywood, sou muito grato por isso. (Em Euphoria) é quase como acertar meus erros também, porque o personagem de A Barraca do Beijo é horrível e nunca é realmente explicado. Ele é idolatrado e feito como herói, então acho que a série mostra o motivo”, já disse o astro.

Porém, o que mais incomodou o ator em A Barraca do Beijo foi a preparação. Para Men’s Health, Elordi relatou que precisava treinar todos os dias para ganhar músculos.

Os fãs notaram o corpo de Noah no filme da Netflix. Porém, Elordi não ficou feliz.

“Na época, eu era super jovem e fui jogado em um mundo onde todos falavam do meu corpo. Isso me incomodou muito. Eu não me identifico com isso. Eu estava tentando me provar como ator. Era muita musculação e eu odiei cada segundo disso”, desabafou o artista.

A Barraca do Beijo 3 está confirmado

Elordi volta em A Barraca do Beijo 2, onde novamente se destaca. Com o sucesso do longa, A Barraca do Beijo 3 está confirmado na Netflix.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Joel Courtney, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.