Netflix

Ator passou por tortura em A Barraca do Beijo 2

O ator Taylor Zakhar Perez, o Marco de A Barraca do Beijo 2, falou sobre como foi difícil manter o terceiro filme em segredo, enquanto promovia a continuação do filme da Netflix.

A Netflix anunciou de surpresa A Barraca do Beijo 3, revelando que o longa foi gravado junto do segundo filme e que será lançado em 2021.

Em entrevista à Variety, Perez falou sobre manter esse segredo agoniante, especialmente durante a divulgação do segundo filme.

“Foi a coisa mais difícil. Foi minha primeira vez falando com a imprensa sobre um filme e sou um cara bem direto, autêntico”, contou Perez.

“Então, quando se trata de mentir, mentir na cara dura, sem sequer inventar alguma desculpa, eu fiquei, ‘oh meu Deus, como fazemos isso?’. E juramos manter segredo à Netflix e eu realmente tive de mentir. Mas não sei quando vai sair o filme, só sei que é em 2021”, disse o ator de A Barraca do Beijo 2.

A Barraca do Beijo 3

O dilema entre as duas opções de Elle para a faculdade pode ser o tema principal de A Barraca do Beijo 3, que já foi confirmado oficialmente pela Netflix.

Como o filme termina com Elle claramente confusa sobre seu futuro, uma nova história pode ser desenvolvida a partir desse impasse.

Muitos fãs não sabem, mas a Netflix confirmou discretamente a produção do terceiro capítulo da história de Elle.

“Na verdade, nós gravamos o segundo e o terceiro filme ao mesmo tempo”, afirmou Joel Courtney, o intérprete de Lee.

Vale que A Barraca do Beijo é baseado na série de livros escrita por Beth Reekles. Um terceiro volume da história de Elle ainda não foi produzido, mas um conto da mesma autora pode ser usado como base para um novo filme.

Reekles publicou em 2020 The Kissing Booth: Road Trip, que tem a trama ambientada em meio à trama da primeira sequência.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.