Joey King está em alta em Hollywood com diferentes trabalhos. Primeiro, esteve no drama The Act, em que ganhou reconhecimento da crítica.

Depois, voltou em A Barraca do Beijo 2. Com o longa da Netflix, voltou a chamar atenção do grande público.

Porém, em entrevista para Cosmopolitan, a estrela da Netflix contou que enfrentou um momento de depressão. Joey King não costuma comentar sobre o assunto porque “se sente egoísta” ao tratar sobre a própria saúde.


Mas, dessa vez, abriu o jogo. Após The Act, a famosa ficou depressiva por conta da história sombria, o que a fez ter uma personagem difícil de interpretar.

Ao voltar para A Barraca do Beijo 2, Joey King conseguiu se recuperar. A história leve e a relação com os amigos ajudaram ela.

Vale ainda lembrar que, antes, a atriz da Netflix contou que não faria mais filmes de terror por conta do clima pesado e de como ela investe muito esforço mental neles.

“Eu prego muito sobre ser proativa sobre saúde mental e não me sentir egoísta por estar deprimida ou triste, mas quando me afundo nesses sentimentos, eu me sinto assim, o que faz ficar tudo pior. Quando é sobre cuidar de si mesma, você precisa ter um nível de egoísmo, o que é difícil”, comentou a estrela.

Joey King disse ainda “não ter encontrado a balança perfeita”. Isso aconteceria porque a famosa não se sente a vontade de conversar sobre o assunto.

Atriz volta em A Barraca do Beijo 3

Joey King ainda volta na franquia de A Barraca do Beijo. Uma terceira parte está confirmada.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.