A estrela de A Barraca do Beijo 2, Joey King, falou sobre sua experiência ao filmar a sequência da Netflix com seu ex-namorado Jacob Elordi, admitindo que não foi exatamente fácil.

Joey e Jacob, que interpretam o casal Elle Evans e Noah Flynn nos filmes de comédia romântica, estavam em um relacionamento na vida real depois de se conhecerem no set do primeiro filme, mas se separaram antes de filmar a sequência.

Em entrevista à Cosmopolitan, Joey admitiu que foi um desafio filmar cenas românticas com seu ex, mas ela se importou tanto em fazer justiça ao seu papel que esqueceu isso no fundo da mente.


Trabalho difícil

“Não posso dizer que isso foi fácil, porque não foi”, disse ela.

“Tenho certeza que as pessoas irão analisar cada movimento e cada detalhe. E você sabe o quê? Por mim, tudo bem. Mas no final do dia, eu estava empolgada por ser Elle Evans novamente.”

Acrescentando que há “muito que quero dizer”, Joey explicou que estava disposta a colocar seus próprios sentimentos de lado pelo bem do filme.

“Qual seria a maneira mais correta de fazer isso?”, ela disse.

“Elle Evans precisa de seu Noah Flynn, e seja lá o que isso signifique para minha vida pessoal, farei de tudo para garantir que a história da minha personagem, que tanto me importa, seja completa.”

A atriz também falou sobre como lida com decepções em sua vida, dizendo: “Tenho que dizer a mim mesma que se não for do meu jeito, posso me levantar de novo. E não vou chorar por muito tempo.”

A atriz já havia chamado de “experiência selvagem” trabalhar com Jacob novamente e disse que foi “um momento muito bonito porque aprendi muito sobre mim e cresci como atriz, cresci como pessoa” enquanto falava no podcast da Mood.

O companheiro de elenco de Joey em A Barraca do Beijo 2, Taylor Zakhar Perez, que interpreta Marco Peña, recentemente negou rumores de que ele e Joey estão namorando, dizendo que eles são simplesmente amigos e que os rumores de relacionamento “os magoaram”.

Os fãs de A Barraca do Beijo tiveram uma grande surpresa logo depois que a sequência foi lançada na Netflix, quando foi revelado que não apenas um terceiro filme estava a caminho, mas na verdade já havia sido filmado.

Considerando que A Barraca do Beijo 2 terminou em um grande momento de angústia, os fãs mal podem esperar pela terceira parte da franquia.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível para assistir na Netflix.