Netflix

Atriz da Netflix revela por que deletou piada sobre ex de A Barraca do Beijo

Joey King, de A Barraca do Beijo e sua continuação, revelou por que chamou Jacob Elordi de mentiroso e, em seguida, apagou sua publicação no Twitter.

Parece que a história não é exatamente o que os fãs esperavam, visto que ela tinha a permissão dele para publicar a mensagem sobre o ex-namorado, Elordi, na rede social.

Após Jacob Elordi dizer que ainda não tinha assistido A Barraca do Beijo 2, Joey King disse que ele estava mentindo nas redes e, posteriormente, apagou o tweet.

Durante participação no programa de Howard Stern, SiriusXM, a atriz da Netflix explicou o tweet:

“Eu disse que Jacob assistiu o filme e que ele estava mentindo”, disse Joey King.

“Eu ouvi o termo ‘capping’ [não há tradução exata, mas significa mentindo] no TikTok, Twitter e Instagram, através de amigos e eu pensei, ‘acho que essa é a nova moda’”, continuou a atriz.

“Aparentemente não é. É algo que eu não deveria ter usado como pessoa branca. Eu deletei o tweet… duas contas no Twitter me falaram sobre isso, por isso deletei”, continuou a atriz de A Barraca do Beijo.

Apenas uma brincadeira

A atriz continuou falando sobre como não era um tweet maldoso e sim no tom de brincadeira.

“Era uma brincadeira. Não era para ser malvado – realmente não era. Sei que os fãs de A Barraca do Beijo são curiosos sobre essa tensão e eu pensei, ‘só vou fazer isso, sei que eles vão gostar’”.

“Eu pedi permissão [para Jacob Elordi] para tweetar isso, então estava tudo bem. Ele teve um bom senso de humor sobre aquele tweet, com certeza”, continuou Joey King.

Os dois filmes de A Barraca do Beijo estão disponíveis na Netflix. Um terceiro já foi confirmado e chegará na plataforma em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.