Jacob Elordi, o Noah, foi sincero em uma entrevista com a Variety. O astro da Netflix foi questionado sobre o final de A Barraca do Beijo 2.

Jacob Elordi, o Noah de A Barraca do Beijo 2, revelou que ainda não assistiu o filme da Netflix, em recente entrevista à Variety.

Parece, no entanto, que o ator não estava bem dizendo a verdade, como declarou Joey King em um tweet que, desde então, foi deletado. A informação é da ET.


“Jacob assistiu. Ele está mentindo”, escreveu a atriz que protagoniza A Barraca do Beijo 2 (além do primeiro filme).

King não revelou por que deletou o tweet, mas considerando que os dois namoraram, pode ser que ela temia que o tweet fosse encarado de forma agressiva ou algo assim, quando, provavelmente, se trata de uma brincadeira.

Na entrevista, Elordi havia sido perguntado sobre o desfecho de A Barraca do Beijo 2 e o que ele achou desse final.

 “Eu não vi ainda. Você deve saber mais do que eu. Não sei se poderia dizer, mas eu não vi”, contou Elordi.

O ator de A Barraca do Beijo 2 ainda pediu se o entrevistador gostou do filme da Netflix. O galã ouviu que “foi fofo”. Elordi ainda brincou, pedindo que o jornalista “fosse honesto”.

Apesar da revelação, o ator não comentou o motivo de ainda não ter visto o longa e se pretende em algum momento assistir.

A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.