Por um tempo pareceu que ganharíamos um filme da Supergirl e outro da Batgirl, mas esses planos da Warner/ DC entraram no limbo com as inúmeras reestruturações e cancelamentos dos filmes baseados nos quadrinhos de super-heróis da editora.

Ainda assim, com a iminente chegada do evento DC FanDome, que trará uma série de novidades sobre a DC, esperamos ver algo relacionado a essas heroínas.

Aproveitando essa ocasião, o artista Apexform publicou uma imagem que imagina Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, como a Supergirl.


A foto mostra Sophie Turner de olhos vermelhos, vestindo uma capa. O uniforme em si é similar ao de Henry Cavill, mas com uma saia combinada com um shorts e uma bota mais longa.

Vale ressaltar que não há sequer rumores sobre Sophie Turner interpretar qualquer personagem da DC. Ainda assim, não custa sonhar.

Recentemente, a atriz de Game of Thrones viveu Jean Grey, em X-Men: Fênix Negra.

Veja a imagem, abaixo.

Mais Game of Thrones

Game of Thrones pode ter acabado, mas o universo criado por George R.R. Martin continuará nas telinhas através da série derivada House of the Dragon.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.