Netflix

Atriz de Stranger Things passa por transformação em filme com Henry Cavill

Millie Bobby Brown, conhecida por Stranger Things, é a estrela do filme Enola Holmes. O elenco traz também Henry Cavill.

O filme acompanha uma história da irmã de Sherlock Holmes. No aniversário de 16 anos dela, a mãe some e os irmãos da família devem procurá-la.

Para Glamour UK, a atriz de Stranger Things contou que passou por uma transformação. Não se trata nada sobre a aparência.

A estrela teve um grande aprendizado no longa da Netflix com Henry Cavill. A atriz de Stranger Things diz estar mais confiante.

“Acho que Enola Holmes me ensinou a ficar comigo mesma, ser a minha maior crítica, me dar mais apoio é importante também. Eu confio em mim mesma para me dar amor próprio porque isso é literalmente a única coisa que posso fazer. Eu digo pra mim, ‘Fiz isso bem’, e tenho que me dar amor porque isso é importante. Todo mundo tem que se empoderar”, afirmou Millie Bobby Brown na entrevista.

A famosa comentou ainda que o longa a ajudou com a ansiedade. Para a estrela da Netflix, é algo que ela vem tentando superar.

Enola Holmes na Netflix

Ambientado em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem do título enquanto tenta encontrar sua mãe (Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos dela.

Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock e Mycroft em sua busca para descobrir a verdade. Somente a sinopse prova que esse é um papel que está longe daquilo que os fãs estão acostumados a ver em Stranger Things.

Além disso, os espectadores encontram a atriz com um visual diferente. O mesmo vale para a outra estrela de Enola Holmes, Henry Cavill.

No elenco, Sam Claflin é ainda Mycroft. A direção é de Harry Bradbeer. A trama é adaptada da série de livros Os Mistérios de Enola Holmes.

Enola Holmes chega em setembro na Netflix, como confirmado pela plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.