Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, vai mudar bastante de ambientação no novo filme da Netflix: Enola Holmes.

A atriz de Stranger Things viverá a irmã mais nova de Sherlock Holmes, em um filme com tom mais descontraído de época.

Agora, a plataforma de streaming liberou um pôster do longa-metragem, que mostra os personagens centrais da obra em uma imagem bem colorida.


No filme, Sherlock Holmes será vivido por Henry Cavill, o Superman da DC. Vale lembrar que esse não é o primeiro trabalho do ator na Netflix: ele interpreta Geralt de Rívia em The Witcher.

“Conheça Millie Bobby Brown como a irmã mais jovem detetive de Sherlock Holmes, Enola Holmes. Marque no calendário: Enola Holmes, noite de filmes em família em 23 de setembro”.

A irmã de Sherlock Holmes

Estrelando ao lado de Sam Claflin (Jogos Vorazes) e Henry Cavill, Millie Bobby Brown assume o papel principal da irmã adolescente do lendário Sherlock Holmes.

Ambientado em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem do título enquanto tenta encontrar sua mãe (Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos dela.

Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock e Mycroft (Claflin) em sua busca para descobrir a verdade. Somente a sinopse prova que esse é um papel que está longe daquilo que os fãs estão acostumados a ver em Stranger Things.

A direção é de Harry Bradbeer. A trama é adaptada da série de livros Os Mistérios de Enola Holmes.

Como informado antes, Enola Holmes chega em 23 de setembro na Netflix.