Filmes

Atriz de The Vampire Diaries é a nova estrela da Netflix; veja detalhes

Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries, vai estrelar a nova comédia romântica da Netflix, Love Hard. A atriz irá contracenar com Jimmy O. Yang e Charles Melton.

Descrito pelo Deadline como uma fusão de Harry e Sally: Feitos um para o Outro e Roxanne, o filme acompanha uma garota de Los Angeles, que não tem sorte no amor.

Ela acaba se apaixonando por um garoto da costa Leste em um aplicativo de namoro e decide surpreendê-lo no Natal. Nesse momento ela descobre ter sido enganada.

Felizmente, ela acaba encontrando o amor na mesma cidade e o rapaz que a enganou se oferece para apresentá-los, caso ela finja ser sua namorada durante o Natal e Ano Novo.

O anúncio de Love Hard foi feito nas redes sociais da Netflix, que também anunciou o elenco principal.

Mais sobre Love Hard

O roteiro de Love Hard é de Danny Mackey e Rebecca Ewing. A produção é de McG e Mary Viola, através da produtora Wonderland.

A direção fica a cargo de Hernán Jiménez, diretor da Costa Rica, responsável por filmes como Elsewhere e Entonces Nosotros.

Nina Dobrev, que se tornou famosa em The Vampire Diaries, recentemente estrelou o filme Lucky Day e a série Fam. Ela recentemente encerrou as gravações de Sick Girl.

Já Jimmy O. Yang se destacou na comédia Silicon Valley, da HBO, e recentemente apareceu em Space Force, da Netflix, junto de Steve Carell.

Charles Melton, por sua vez, ainda faz parte do elenco de Riverdale, na qual interpreta Reggie. Ele aparecerá na quinta temporada da série da CW.

Ainda não há previsão de estreia para Love Hard, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.