Brie Larson pode ser a Capitã Marvel nos cinemas, mas nada impede que os fãs imaginem outras atrizes no papel. Agora, o artista Boss Logic imaginou Charlize Theron, de Velozes e Furiosos, no papel.

A arte mostra Charlize Theron como a heroína, vestindo um uniforme bem diferente do que vimos no filme com Brie Larson. Uma segunda imagem traz a heroína com seus poderes liberados.

Ainda que jamais vejamos a atriz de Velozes e Furiosos no papel, nada impede que ela apareça no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.


Afinal, Charlize Theron já provou ser uma atriz extremamente versátil, encabeçando projetos como Mad Max: Estrada da Fúria e Monster: Desejo Assassino.

Não bastasse isso, ela já produziu obras de destaque, como Mindhunter, criada por David Fincher, que teve duas temporadas já lançadas na Netflix.

Veja a arte de Boss Logic, abaixo.

Capitã Marvel 2

Detalhes da trama não foram revelados. Pode-se apenas confirmar que Brie Larson volta para viver a Capitã Marvel e que a história deve se passar no presente.

Ainda é incerto se algum outro herói da Marvel irá aparecer em Capitã Marvel 2, mas há rumores de que a Miss Marvel fará uma aparição no longa-metragem.

Como também pode ser lembrado, o primeiro filme da heroína na Marvel se passa na década de 1990. A história de origem serve para explicar como a personagem surge em Vingadores: Ultimato.

Não apenas isso, como a trama é essencial para os Vingadores – é ela quem faz Nick Fury criar o grupo de heróis. Assim, nada mais justo do que Capitã Marvel 2 preparar o próximo filme dos Vingadores – se o rumor for confirmado.

Além disso, não se sabe se a heroína pode aparecer antes em uma série da Marvel, no Disney+, ou em outro filme.

Capitã Marvel 2 tem previsão de estreia para julho de 2022.