Filmes

Atriz de Velozes e Furiosos foi desrespeitada em filme

Charlize Theron é uma atriz extremamente versátil e já provou conseguir transitar facilmente entre o drama e ação, com papéis em Monster: Desejo Assassino, Mad Max: Estrada da Fúria e Velozes e Furiosos.

Agora, a atriz falou sobre como foi tratada de forma diferente aos seus colegas de elenco homens, quando o assunto é realizar as próprias cenas de ação. No processo ela ainda detonou Mark Wahlberg.

Em painel no Comic-Con@Home, a atriz de Velozes e Furiosos comentou sobre sua experiência em Uma Saída de Mestre, o remake de 2003.

“Tinha essa pressão para conseguir fazer essas cenas de ação com os atores… era um processo bem injusto”, disse Charlize Theron.

“Eu era a única mulher com um bando de homens e lembro claramente de ter recebido a agenda na nossa pré-produção e eles me agendaram seis semanas a mais que os homens de treinamento com carro. Foi insultante”, continuou a atriz.

Melhor que os homens

Theron aproveitou a ocasião para provar que não apenas conseguia lidar com essas cenas de ação, como até superava outros colegas do elenco, incluindo Mark Wahlberg.

“Tudo bem, vocês querem jogar esse jogo, então vamos lá. Eu fiz questão de dirigir melhor que todos aqueles caras”, continuou a atriz de Velozes e Furiosos.

“Eu lembro claramente de Mark Wahlberg, no meio de nosso treinamento, encostando o carro e vomitando, porque ficou enjoado de fazer várias voltas”, disse Charlize Theron.

A atriz ainda lembrou de ter conseguido fazer uma manobra especialmente difícil em um armazém: “eu fiz isso completamente por conta própria”.

“Foi um momento incrível e me senti como ‘é, nós conseguimos fazer isso e as mulheres são tratadas de forma muito injusta nesse gênero’”, disse a atriz.

Atualmente, Charlize Theron atua em e/ ou produz projetos como The Old Guard, Atômica 2 e Velozes e Furiosos 9.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.