Netflix

Atriz de Vis a Vis está irreconhecível em filme de terror da Netflix

Os fãs que gostam de Vis a Vis tem mais uma produção para acompanhar uma das estrelas da série. A Netflix tem o filme de terror Influência.

O longa pode ser considerado mais um daqueles escondidos do catálogo da Netflix, mas que tem tudo para agradar muitos espectadores. O elenco traz Maggie Civantos, a Macarena de Vis a Vis.

Inicialmente, os fãs podem até não reconhecer Maggie Civantos. A atriz de Vis a Vis aparece com um visual diferente e de uma pessoa desgastada, por conta da trama.

Influência acompanha Alicia. A personagem é um enfermeira que passou muito tempo longe de casa e precisa voltar para ajudar a cuidar da mãe.

Ao retornar, percebe que a irmã dela, Sara, passou por grandes traumas nesse período. A partir disso, reviravoltas assustadoras atingem a família.

O filme é baseado no livro de Ramsey Campbell. A direção do longa da Netflix é de Denis Rovira.

Veja uma imagem do filme abaixo.

Maggie Civantos em Vis a Vis

Os fãs também podem conferir Maggie Civantos no 5° e último ano de Vis a Vis. Na trama, Macarena ganha uma despedida definitiva.

Na 5ª temporada, Najwa Nimri também reprisa o papel de Zulema.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, elas precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um grande assalto.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Alba Flores também volta como Saray, mas em participações especiais.

Todas temporadas de Vis a Vis estão na Netflix. O mesmo vale para o filme Influência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.