Filmes

Atriz recusou volta em Vingadores: Ultimato; entenda o motivo

Em certo ponto de Vingadores: Ultimato, a Ordem Negra de Thanos voltaria com um papel muito maior, mas isso acabou não acontecendo.

Carrie Coon, que viveu Proxima Midnight em Vingadores: Guerra Infinita, revelou que teve de recusar a oportunidade de retornar para a Marvel em Ultimato por questões de conflito na sua agenda.

“Eu fiz um teste por áudio; não foi especificado qual seria o projeto. Eles estavam sendo bem reservados em relação a isso, mas eu recebi algumas falas que acabaram no filme”, disse Coon em recente episódio de Couch Surfing, da People.

“[Os diretores] estavam empolgados com a possibilidade de eu interpretar a personagem fisicamente também e me convidaram para ir até Atlanta. Eu estava grávida e fazendo uma peça na época, então eu voei até lá e fiquei no set com eles por umas doze horas”, continuou a atriz.

Carrie Coon, que é mais conhecida por seus papéis em The Leftovers e Fargo, falou sobre um possível retorno em Vingadores: Ultimato, que acabou não acontecendo.

“Eles me convidaram para retornar no último filme, mas eu não consegui fazer isso por causa de um conflito [na agenda]”, disse a atriz.

“Ninguém nunca morre.. é possível que eu ganhe meu próprio filme dos Vingadores ano que vem… mas eu não ficaria ansioso por isso!”, brincou a atriz.

Futuro da Marvel

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que vai explorar a história de origem da personagem de Scarlett Johansson, focando em sua família russa.

O filme contará com Florence Pugh como Yelena, a “irmã” de Natasha Romanoff. O vindouro longa também está confirmado como o último filme de Scarlett Johansson no MCU. Vale lembrar que a atriz faz parte do Universo da Marvel desde o início, aparecendo pela primeira vez em Homem de Ferro 2 e se estabelecendo como uma das integrantes originais dos Vingadores.

Antes do lançamento das novas e interessantes histórias da Fase 4 do MCU, a Marvel vai lançar Viúva Negra para que os fãs possam se despedir da icônica personagem.

Além disso, o filme vai representar a “passagem da tocha” de Scarlett Johansson para Florence Pugh, que deve aparecer em mais filmes do MCU no futuro.

A trama foi basicamente confirmada em uma entrevista com a diretora Cate Shortland.

“Kevin Feige sabia que o público esperava uma história de origem, então resolvemos escolher a direção oposta. Ainda não sabíamos o quão excelente a Florence Pugh seria. E a Scarlett foi tão graciosa, passando o legado para outra atriz. E assim, começamos mais uma história feminina”, contou Shortland.

O fato da um aspecto importante da trama de Viúva Negra ter sido revelado muito antes do lançamento do filme deixou muitos fãs revoltados.

No Reddit, principalmente, muitos internautas se queixaram com a confirmação do “spoiler” da saída de Natasha Romanoff e a chegada de uma nova Viúva Negra.

Viúva Negra está previsto para chegar aos cinemas em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.